◇• 23 •◇

5.8K 671 77
                                    

Ao chegarem na Mansão Malfoy, os pertences dos gêmeos foram levados por criados até os quartos de hóspedes. Draco estava andando na frente até a sala, onde seus pais estavam sentados no sofá. Ao verem o filho com os ruivos, os mesmos se levantaram.

Draco vai em direção a sua mãe e a abraça, logo em seguida abraçando seu pai. Depois o loiro se posiciona ao lado dos ruivos.

ㅡ Mãe, pai... esse é George e esse é o Fred. ㅡ Ele aponta para cada um. ㅡ E eles são meus companheiros.

ㅡ É muito bom conhece-los. ㅡ Narcisa estica a mão para os gêmeos.

ㅡ Dizemos o mesmo. ㅡ Eles respondem em uníssono.

ㅡ Pai. ㅡ Draco chama o mesmo quando ele se recusa a apertar a mão dos gêmeos.

Lucio revira levemente os olhos e aperta a mão dos gêmeos.

ㅡ Que bom que finalmente nos conhecemos. ㅡ Lucio aperta a mão de cada um dos gêmeos com uma força a mais.

ㅡ Olha, nós sabemos que não somos o que você queria pro seu filho, mas... ㅡ Fred começa.

ㅡ Nem termine essa frase querido, ele só está irritado porque é um Alfa muito ciumento. ㅡ Narcisa diz fazendo Lucio resmungar alguma coisa baixinho. ㅡ Mas vamos parar com esse assunto e vamos jantar.

Os cinco vão em direção a sala de jantar, sendo servidos por vários elfos domésticos.

ㅡ Então, muitas brigas entre irmãos? ㅡ Narcisa pergunta aos gêmeos.

A ômega estava muito animada com os companheiros do filho, diferente do Alfa loiro sentado com o rosto emburrado na ponta da mesa.

ㅡ Apenas com Percy de vez em quando, mas em geral nos damos bem. ㅡ George responde para a mesma.

ㅡ Se vocês só brigam de vez em quando na sua família estão com sorte, na minha infância brigávamos a todo momento. ㅡ Comenta nostálgica.

ㅡ Eu estou mais interessado em saber como vocês se conheceram. ㅡ Lucio diz e os gêmeos congelam.

ㅡ A gente já se conhecia de vista, só não tínhamos interesse em se aproximar mais um do outro até esse ano. ㅡ Draco responde normalmente. ㅡ Sabe como é, a velha rixa dos sonserinos com os grifinórios. ㅡ O loiro sorri dando de ombros.

Os gêmeos voltam a respirar normalmente e Lucio não volta a tocar no assunto. Mas claro, não tocar no assunto não significa que ele engoliu a história do próprio filho junto com o jantar.

Gemialidade Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora