Fred estava terminando seu trabalho de aritmância, já que Colin Creevey havia negado o pagamento dos gêmeos para fazer os trabalhos dos mesmos. O mesmo se encontrava pensando sobre quem mais faria isto por uma boa Xícara Que Morde o Nariz quando George entra no dormitório com Draco. O ruivo e o loiro haviam se esgueirado para ninguém ver que um sonserino estava entrando no salão comunal da grifinória.
Fred franziu as sobrancelhas enquanto se levantava e via George dando pequenos empurrões em Draco.
ㅡ Eu vou deixar vocês conversarem. ㅡ George começou a abrir a porta do quarto. ㅡ Eu venho depois ver como vocês estão. ㅡ E sai do quarto deixando o irmão e o ômega sozinhos.
O ruivo encara o menor que estava de cabeça baixa e com a respiração pesada.
ㅡ Me desculpe. ㅡ Ele diz baixinho, e se surpreende por receber um abraço do maior, ao qual retribui.
ㅡ Não precisa se desculpar por ser você. ㅡ Fred fala passando seus dedos pelos fios loiros, causando pequenos arrepios na nuca do ômega.
ㅡ Mas eu preciso me desculpar por ter falado aquelas coisas pra você. ㅡ Draco se afasta um pouco de Fred para poder encará-lo. ㅡ Eu já perdoei vocês, agora eu quero que vocês me perdoem.
Fred se aproxima do rosto de Draco e junta suas testas.
ㅡ Não temos nada pra perdoar. ㅡ Ele diz roçando os dedos da bochecha do loiro até a clavícula do mesmo.
Draco ergue o braço, levando sua mão até os cabelos ruivos e puxando a nuca do maior pra si, colando seus lábios aos do ruivo. Com Draco entrelaçando seus braços no pescoço de Fred, o mesmo aproveita para levar suas mãos á cintura do loiro, dando alguns apertos naquela região.
*-*-*-*-*-*-*
Hermione praticamente arrastava o namorado em direção á sala de Dumbledore.
ㅡ Por que não podemos pesquisar nos livros como qualquer aluno normal? ㅡ Rony choramingava.
ㅡ Porque Dumbledore sabe mais da história da Lei do Alpha do que qualquer um. ㅡ Ela começa a argumentar. ㅡ Ele foi praticamente á origem dessa Lei.
ㅡ E nós poderíamos ver isso nos livros da biblioteca. ㅡ O ruivo apressa o passo para ficar ao lado de Hermione.
ㅡ Mas aí nosso trabalho seria que nem o dos outros, e eu quero que o nosso possa informar melhor o do porque dessa Lei existir Rony. ㅡ Diz Hermione já nas escadas da diretoria.
Quando os dois ficam lado a lado nos degraus, Hermione diz a senha atual e a escada começa a subir. Quando a escada para de se mover, eles andam até a porta da diretoria e batem na mesma. A porta se abre sozinha, revelando um Dumbledore atrás de sua mesa com uma linda fênix ao seu lado.
ㅡ Podem se sentar. ㅡ Ele faz um sinal para as cadeiras a sua frente.
ㅡ Bom dia professor Dumbledore. ㅡ Hermione fala se sentando junto com Rony.
ㅡ Bom dia Srta. Granger. ㅡ Ele responde á castanha. ㅡ A que devo a honra da visita de vocês?
ㅡ Nós... queríamos saber sobre... a Lei do Alpha. ㅡ Rony diz gaguejando.
ㅡ Ah, a Lei do Alpha. ㅡ Dumbledore se permitiu, por uma pequena fração de segundos, fazer uma expressão de tristeza. ㅡ Essa é realmente uma história e tanto, devo dizer.
ㅡ E nós também queríamos saber o porque essa Lei causou a primeira Guerra Bruxa. ㅡ Hermione fala.
ㅡ Eu acho que sobre esse assunto, não deveria ser eu o entrevistado. ㅡ Dumbledore começa a dizer. ㅡ E sim outra pessoa.
ㅡ Mas quem? ㅡ Hermione pergunta, sua curiosidade tomando conta de seu corpo.
ㅡ Lílian Evans. ㅡ Dumbledore responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemialidade Alpha
FanficUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Dois Alfas, um ômega. Draco Malfoy é um Ômega em seu último ano da escola, e como todos os alunos, deve beber uma poção para achar seu companheiro. Ele ja esperava que fosse horrível, mas nunca imaginou que foss...