🐈Capitulo 03

16K 1.8K 630
                                    

Um barulho absurdamente chato começou a ecoar pelo quarto, e Park Jimin se xingou mentalmente por ser idiota o bastante, para esquecer de delisgar o despertador de 7:00, em pleno sábado de manhã. Bufando, ele socou o aparelho sobre a comoda, derrubando-o no chão. O maior se virou na cama, ficando de lado sobre a mesma e tentando recuperar o sono perdido. Se ajeitou e se cobriu até o pescoço, mas assustou-se ao sentir uma respiração fazendo cócegas em seu rosto, abrindo os olhos, o mesmo soltou um grito estridente ao se deparar com um par de olhos violetas o encarando absurdamente perto.

O pequeno gatinho assustando-se com o grito que o loiro soltou, se escondendo atrás da cômoda banca, que havia perto da cama, e começou a tremer. Jimin, conseguido se controlar do breve surto que teve, se virou para onde, há alguns minutos, Yoongi estava, pronto para destilar todo seu dicionário de palavrões para o híbrido, mas tudo que encontrou fora uma criaturinha tremendo e chorando. Sentiu o desespero bater forte em seu peito, e logo se pôs de pé, correndo imediatamente em direção à Suga.

_Hey, Yoongi... Não precisa chorar, okay? - se ajoelhou em frente ao garoto e o encarou. Percebendo que as lágrimas do gatinho não paravam. O loiro levou uma de suas mãos ao seu rosto e outra há suas mãos pálidas, começando um carinho leve, sobre a bochecha molhada do moreno.- Yoongi, qual o problema? Por favor, fala comigo...

_Jiminie gritou.- levantou os olhos e encarou Jimin, apertando a mão do loiro entre seus dedinhos delgados.- Machucou minhas orelhinhas e me assustou.

_Oh... Eu sinto muito. Mas você me assustou também. Não se deve acordar alguém, que está acostumado a morar sozinho, dessa forma, Yoongi.

O híbrido o encarou e fechou os olhos, descansando sua cabeça na mão de Jimin, que ainda estava em seu rosto. Suga achava o toque do garoto loiro, o melhor que já teve a oportunidade de sentir, era uma pena que raramente os sentia.

_ Desculpas, Jiminie, não vou fazer isso de novo.- respondeu o gatinho, ainda perdido em seus pensamentos.- É que eu estava com fominha, e vim te acordar. Mas me distrai, você fica tão fofinho enquanto dorme, Minie...

O loiro sentiu suas bochechas corarem ao ouvir a afirmação alheia. Olhando para a criaturinha em sua frente, ele percebeu que ainda estava com sua mão no rosto do híbrido, logo tratando de desencosta-lá e se afastar, se levantando. Recebendo um bico manhoso nos lábios do último citado.

_Vem, levanta daí e me espere na cozinha. Eu vou apenas escovar os dentes e já preparo nosso café. - Jimin ajudou o pequeno a levantar e o empurrou levemente em direção à porta de saída do quarto. - Você já escovou seus dentes? - recebeu um aceno positivo do outro. - Ótimo, agora vai lá pra cozinha.

Vendo Yoongi caminhar para fora do quarto, o Park dirigiu- se ao banheiro. Se olhou no espelho e suspirou, começando a sua higiene matinal. Depois de alguns minutos o mesmo se encaminhou a cozinha, encontrando o pequeno híbrido sentado em uma cadeira do balcão. Jimin entrou no cômodo sem dizer nada e foi até a geladeira pegando alguns alimentos que usaria. Preparou um rápido sanduíche para si e pegou o cereal colorido que Hoseok afirmou que o gatinho amava.

Os dois comeram em silêncio, um ao lado do outro, até acabarem e Jimin decidir lavar as louças de uma vez. Enquanto o loiro se ocupava com os pratos e talheres, Yoongi ficava atrás de si, o encarando como se fosse uma coisa maravilhosa de se observar. Park estava começando a se sentir incomodado com as encaradas de Suga, e quase glorificou em voz alta quando finalmente, terminou de lavar tudo sobre a pia.

_Então, o que você costuma fazer essa hora do dia, Yoongi?- O loiro perguntou enquanto se virava na direção do outro.

_ Hobi me deixa vendo TV, depois vamos dar uma volta. Ele diz que eu não devo ficar trancado em casa e que eu não posso ser um gatinho tão preguiçoso.

Jimin revirou os olhos, tudo o que ele queria era dormir o sábado inteiro e esquecer o quão fodida sua vida era. Paek olhou para o garoto- gato vendo o sorriso que ele tinha em seus lábios e se sentiu um pessoa ruim, afinal ele odiava a criatura em sua frente sem motivo nenhum, apenas porque um garoto que ele conhecia, antes mesmo de Yoongi, não o queria de maneira romântica. O quão patético ele era? Olhou novamente para Suga, que ainda sorria.

_Que tal assistirmos a um desenho e depois irmos a um parque tomar sorvete? - questionou Park ao pequeno hibrido. Esse que abriu um enorme sorriso em seus lábios.

_SIM, SIM, SIM!! - gritou o gatinho, pulando em cima do loiro e começando a balançar seus corpos. Jimin não pode evitar rir e retribuir o abraço. - Obrigado, Jiminie.

O humano sorriu, sentindo seu coração se encher com um sentimento bom e tomou uma decisão. A partir daquele momento, não trataria mais Suga tão mal. Afinal ele não tinha culpa de Hoseok ser um tapado e não perceber que seu melhor amigo o amava, desde que se conheceram. Ele não tinha culpa da friendzone ou de qualquer outro problema de sua vida. Ele era apenas um inocente hibrido, extremamente fofo.

._______________________________.

Ah, eu amo muito um Yoongi hibrido e manhoso. Cruzes 🤧🤧🤧🤧😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora