Capítulo 08🐱

14.3K 1.7K 609
                                    


Jimin e Yoongi se encaravam fixamente. O loiro não fazia ideia do que responder, se fosse a uma semana atrás ele afirmaria com todas as palavras, que seu coração sempre foi e sempre seria de Hoseok. Mas ao ver o pequeno híbrido o encarar, com aquele olhar de cachorrinho perdido, um sentimento agonizante enchia seu peito.

Sentiu seu coração acelerar e suas mãos soarem. Porque sentia que se dissesse "sim" estaria machucando seu gatinho?

Antes que pudesse responder ou até mesmo fingir um desmaio, o celular de Park começou a tocar alto em suas mãos. Assustando os dois garotos que se encontravam completamente distraídos um com o outro.

_Eu preciso atender.- e antes que Suga pudesse responder, o loiro se pos a correr em direção a seu quarto, se trancando logo em seguida.- Alô?

_Jiminie? Tudo bem? - A voz de Taehyung suou do outro lado da linha.

_ Ah meu Deus, Tae...

_O que eu fiz? Te atrapalhei? - perguntou o platinado preocupado pelo tom usado por Jimin.

_Você me salvou, isso sim.

_Como assim, Jiminie? Aconteceu algo? Você esta bem?

_Sim, não se preocupe.- tratou de acalmar o amigo desesperado.- Por que você me ligou?

_Ah... Então Jiminzinho do meu coração...

_O que você quer, Tae Tae?

_ Um favor.

_Que tipo de favor?- Perguntou Park, desconfiado.

_Não é nada demais. Apenas preciso que você cuide do Kookie para mim esse final de semana.

_Esqueceu que eu já tenho minha cota de híbridos para cuidar?

_Por favor Minie. Você já cuidou dele antes, e sabe o quanto ele te adora. Eu preciso resolver alguns problemas na minha cidade natal e só confio em você para isso.

_Parece que estou tendo um dijavu...- resmungou o loiro, enquanto respirava fundo. Não poderia ser tão difícil cuidar dos dois, certo?- Tudo bem, Tae. Você sabe que eu amo o Kookie, não vai ser problema nenhum.

_OBRIGADO MEU BUNDUDO FAVORITO.- Park afastou o celular da orelha para não ficar surdo com o berro do amigo.- Nós chegamos em meia hora.

_Tudo bem.- o loiro se despediu e finalizou a chamada.

Suspirando, Park se jogou de costas na cama. Como disse a Tae, ele realmente não tinha nenhum problema em ficar com Kookie. Ele amava aquele coelhinho sapeca, e tinha absoluta certeza que Jeon sentia o mesmo. Mas como Yoongi reagiria ao saber que outro híbrido passaria o final de semana com eles?
Foi tirado de seus pensamentos por uma batida na porta.

_Jiminie?- Park passou a mão pelos cabelos os puxando com pouca força. Se levantou e abriu a porta, encontrando um híbrido de gato o olhando com o olhar curioso.- Está tudo bem? Você saiu correndo e demorou...

_Ah, sim. Estou bem. Era Taehyung.- o pequeno fez uma careta.- Yoonie, você por acaso gosta de outros híbridos?

_Sim... Namjoon sempre vai brincar comigo quando o Jinnie-hyung vai lá em casa. O Jonnie é um híbrido de cachorro. É muito engraçado quando brincamos de pega-pega e eu puxo o rabo dele. Ele tenta me morder. Teve uma vez em que...- Suga começou a divagar como sempre fazia quando tocavam em um assunto que ele gostava. Jimin sorriu e se permitiu apreciar o olhar animado da criatura, em conjunto ao enorme sorriso em seus lábios pequenos e rosados.

O loiro voltou a si quando o som da campainha se fez presente pelo apartamento. Bufou e xingou mentalmente Tae, afinal ele tinha dito meia-hora, e ainda não tinha se passado nem 10 minutos. Caminhou em direção a porta pronto para verbalizar toda a sua indignação para o Kim. Mas, assim que abriu a porta, algo grande e macio se jogou em cima de Jimin.

_CHIM CHIM!! KOOKIE ESTAVA COM TANTAS SAUDADEZINHAS!- Jeon se apertava com força contra o corpo do loiro, fazendo um sorriso se abrir nos lábios do último citado.- TAE TAE FALOU QUE VOCÊ VAI CUIDAR DO KOOKIE E EU ESTOU MUITO FELIZ. NOS VAMOS NOS DIVERTIR TANTO E... Que cheiro estanho é esse em você, Chim Chim?- perguntou o coelhinho franzino a sobrancelhas e se agarrando ainda mais a Jimin, tentando identificar o cheiro.

Um rosnado encheu o ar, fazendo Jeon se assustar e afastar de Jimin. Logo o dono do rosnado se fez presente, se colocando em frente ao corpo de Park, em uma clara posição de ataque.

_Sai de perto do meu Jiminie.- falou/rosnou Suga.

_Ele não é seu! Eu conheci o Chim Chim primeiro.- Respondeu Jungkook erguendo a cabeça orgulhosamente.- E eu também sou o híbrido favorito do Chim Chim, não sou Chim?

_Quem é esse, Jiminie?- questionou Suga, encarando o loiro com raiva.

_Esse é o Jungkook, Yoonie. Ele vai ficar até domingo de noite, com nós.

_Por que?- antes que Park pudesse responder, Jeon tomou a frente.

_Porque Chim Chim ama o kookie e vai cuidar dele.- respondeu dando língua ao outro híbrido. Yoongi mostrou os dentes de maneira ameaçadora, e adorável, para o coelhinho, que não ficou para trás e fez o mesmo.

Jimin arregalou os olhos e lançou um olhar de desespero em direção à porta. Mas notara, tarde demais, que Taehyung já havia o abandonado a própria sorte, ha muito tempo.

_Vem Kookie, vamos guardar suas coisas.- tentando aliviar o clima o loiro pegou a mala e começou a puxa-lá para dentro do corredor, onde ficavam os quartos.

Jeon saiu correndo e saltitando pelo corredor, parando em frente a uma porta muito conhecida por si, e sem pensar duas vezes entrou no quarto de Jimin, se jogando em sua cama.

_Você não vai dormir aqui.- Ameaçou Suga.

_ E claro que vou. Eu sempre durmo com o Chim Chim, quando venho para cá!- desafiou Jungkook.- Não é Chim?

_Jiminie, fala para ele sair da nossa cama!

_Eu... - Park se sentia perdido. Nunca pensara que Yoongi poderia ser tão agressivo assim.- Sinto muito Yoonie, mas o Kookie não dorme sozinho.

_Então ele vai ter que dormir com nos dois, porque você não vai dormir sozinho com esse coelho pulguento.

_Coelho pulguento? E você, seu... seu... gato idiota!- os dois se encararam com ódio nos olhos e novamente Jimin se viu desesperado.

_Hey garotos, estão com fome? Vamos almoçar?

_Sim, Chim Chim.

_Sim, Jiminie.

_Ótimo! Vem, vamos para a cozinha.
Kookie se levantou e correu agarrando uma das mãos de Jimin. Logo Suga rosnou e agarrou a outra mão do loiro. Park apenas suspirou.

Seria um longo fim de semana.

.___________________.

Como eu já disse, se tem uma coisa que amo é Yoongi ciumento. Então eu irei explorar isso bastante.

E quem melhor do que um certo coelho para apimentar a relação?
🌚🌚🌚🌚🌚🌚😂😂😂😂

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração 💕💕💕💕

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora