Hey gente.😊😊😊😊😊 Um minuto.🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄
Esse capítulo tem uma música na narração. Então eu acho melhor vocês ouvirem a música e ver a letra, antes de lerem. Porque assim vocês entenderam o que a música quer passar. 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
O nome da música é "CAN I BE HIM" do meu lindo, James Arthur e está ali em cima, e só da play...
Boa leitura
😋😋😘😘😘
.________________________.Jimin sentiu seu corpo congelar ao ouvir a voz, ainda mais rouca pelo sono, de Yoongi. O mesmo não teve coragem de abrir os olhos e olhar para a pequena criatura ao seu lado. Será que ele tinha ouvido sua declaração digna de dorama?
_Oi, Yoonie...
_Você só veio para cama agora?
_Sim.- o loiro suspirou em alívio.- Desculpa ter te acordado. Vamos dormir, boa noite.- Park se virou rapidamente na cama. Ficando assim, de costas para o gatinho.
_Jiminie?- o humano respondeu apenas com um som do fundo da garganta.- O Yoonie... Eu fiz algo de errado?
_Como?- Park se virou de frente para ele novamente.
_É que... Você tem estado muito estranho nos últimos dias. Está tratando o Yoonie, como tratava antigamente.
_Yoonie... - o loiro se sentiu mal, enquanto olhava para os olhos de Min e via a tristeza estampada nos mesmo.
_Você não gosta mais de mim? Eu sei que você só ficou comigo por que o Hobi implorou pra você, o mesmo tanto que eu implorei a ele. O que não foi pouco...
_Então foi você que pediu ao Hoseok para ficar aqui comigo?- O humano questionou, completamente surpreso com aquela nova revelação.- Por que?
_O Yooni... Eu, queria conhecer melhor o Jiminie. Me aproximar de você.- a resposta não podia ter o pegado ainda mais de surpresa.
_ Por que? - perguntou novamente.
_ O Yoonie sempre gostou de você. Só que o Jiminie sempre me evitava, como se não gostasse do Suga. Então o Yoongi convenceu o Hobi a me deixar com o Jiminie. Para nós aproximarmos e o Minie ver o quanto o Yoon era legal.
Jimin sorriu, o nervoso da pequena criatura a sua frente era evidente. Afinal, ele estava falando em primeira e terceira pessoa ao mesmo tempo, o que tornava um pouco mais difícil o entendimento, mais sem dúvidas era uma das cenas mais fofas de se ver.
_Sinto muito, Yoonie.- Park começou um carinho em seus cabelo e orelhinhas, ganhando um ronronar manhoso com resposta.- Você não fez nada de errado. Eu é que ando muito estressado esses dia, e acabei descontando em você. E eu sinto muito por antigamente também, sei que era um idiota com você. E eu estou absolutamente arrependido, você conseguiu me provar que é um gatinho muito legal, como disse que queria. Agora, vamos dormir, já está bem tarde.
Yoongi sorriu e se agarrou ao tronco de Jimin, se abraçando ao maior, que apenas sorriu e devolveu o abraço.
_ Boa noite, meu gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável...🐈 - {myg + pjm}
FanficOnde Jimin se vê sem saída, a não ser cuidar do híbrido de seu melhor amigo/crush. O que ele não esperava era se apegar demais a pequena e fofa criaturinha de orelhas rosas e pretas. ♤ Yoonmin ♤ ♤ + 18 ♤ ♤ Hibrid Au ♤ ♤ Yaoi ♤ ♧ Terminada ♧ #01 em M...