A manhã de domingo tinha se passado de maneira calma e rápida para os dois garotos. Jimin decidiu deixar Yoongi assistindo a alguns desenhos, enquanto atualizava seu material estudantil pendente. E assim, os dois ficaram por alguma horas, sentados um ao lado do outro no grande sofá, concentrados, cada um em sua atividade._Jiminie... Hey, Minie... Jiminie...- Park fora chamado por um gatinho eufórico, que pulava de joelhos no sofá, o encarando com os olhos brilhando.- Eu sou ele. O Yoonie é o Gumball! Olha, olha!
O humano direcionou seu olhar a TV e viu que passava algum episódio de "O incrível mundo de Gumball", sorrindo olhou para o gatinho animado ao seu lado e concordou com a cabeça.
_Sim, você é ele, Yoongi. E eu? - questionou o loiro, com um sorriso curioso.
_Você é a Penny!- as bochechas de Suga ficaram completamente vermelhas, o que na visão de jimin era a coisa mais fofa que já vira.- Se o Yoonie é o Gumball, o Jiminie é a Penny!
O loiro não fazia ideia de quem era a tal Penny, nunca assistira muito ao desenho. Só sabia o básico, que no caso, envolvia a família principal.
_Tá bom, se você diz... E o Hoseok?
_O HOBI É O DARWIN!- Berrou o gatinho, se esquecendo da vergonha sentida antes. O Park apenas riu, Yoongi tinha absoluta razão. Darwin era um amor de pessoa e absurdamente escandaloso, sem dúvidas, a definição completa de Hoseok.
Se ajeitando no sofá, Jimin checou às horas e começou a se levantar, se espreguiçando. Suga, percebendo a ação alheia, também se levantou rapidamente.
_Onde o Jiminie vai?- Questionou o hibrido com um pequeno bico em seus lábios. Quando o loiro viu essa ação, não resistiu à fofura e levou uma de suas mãos de encontro as pequenas e macias orelhinhas do híbrido, deixando um carinho singelo._Vou fazer algo para comermos meu gatinho, já está ficando tarde.- o loiro olhou para Suga e percebeu ele levantar suas orelhinhas, assim como suas bochechas corarem, ao mesmo tempo que um enorme sorriso de abria em seus lábios finos. Jimin ficou confuso pela mudança repentina do menor, o olhando com as sobrancelhas franzidas.- O que foi?
_O jiminie chamou o Yoongi de meu gatinho!- a alegria na voz, e expressão, do menor era palpável.- Eu sou o gatinho do Jiminie!
_Chamei?- questionou Park, recebendo uma confirmação exagerada de Suga. O loiro nem tinha se tocado de tal ato, fora tão natural a maneira que as palavras saíram de sua boca, que sem dúvidas, não percebera dizer algo tão possessivo como "meu".
Tentando fugir do assunto e das perguntas confusas em sua mente, Jimin deu de ombros e se direcionou a cozinha, mas fora seguido pela pequena criaturinha, que só sabia sorrir pela felicidade imensa em seu peito, apenas pelo pequeno ato desatento do outro.
_O que você quer comer?- perguntou o loiro.
_Qualquer coisa está bom para mim, Minie.
_Eu não sei fazer isso.- Fora uma piada estupida, até Park sabia disso. Mas o gatinho riu como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, fazendo um sorriso satisfeito se abrir nos lábios do maior.- Que tal Kimbap?- Yoongi concordou com a cabeça e se sentou em uma das cadeiras do balcão.- Não vai assistir mais desenho não?
_Não, vou ficam com o Jiminie.- o loiro tentou argumentar que, para ele, tudo bem ficar sozinho. Mas Suga fora irredutível.- Minie para de ser chato, eu quero ficar juntinho de você.
Jimin apenas deu de ombros e se virou para a pia em sua frente tentando se concentrar no almoço e esquecer todos os pensamentos confusos que Suga despertava em sua mente.
🐈°•°•°•°•°•°•°•°
Por volta das 23:00 horas, trovões e raios começaram a soar pelo céu, acompanhados de uma forte e repentina tempestade. Jimin ainda está acordado conversando com Taehyung pelo aplicativo de mensagem, quando sua porta fora aberta e uma criaturinha tremendo e assustada, entrou correndo e se jogando entre suas cobertas, logo se escondendo embaixo das mesmas.
_Yoongi? O que foi? Ta tudo bem?- como não obteve resposta Park tentou puxar as cobertas, mas fora em vão. Sem alternativa, Minie suspirou e entrou debaixo dos tecidos, como o outro garoto.- Yoongi?- Suga nada disse, apenas se jogou nos braços do loiro, se apertando contra seu peito. Jimin se assutou um pouco com o movimento inesperado, porém logo tratou de devolver o aperto gerado pelo abraço desengonçado que recebia.- Hey Yoonie, por favor fala comigo. Estou ficando preocupado. Aconteceu algo?
_Yoonie...
_O que?- o loiro afastou o gatinho de seu peito, mas continuou com seus braços em volta de seu corpo magro. Assim que visualizou o rosto do mais pálido, o mesmo viu um pequeno sorriso nascer nos lábios do pequeno híbrido.
_Você me chamou de Yoonie.- Park apenas riu e negou com a cabeça. Ele tinha conseguido acalmar o garoto gato, com apenas uma palavra, mesmo sem querer.
_Sim, Yoonie. Agora vai me dizer qual o problema?
_Os trovões e relâmpagos. Eu não gosto deles, machucam minhas orelhinhas. E eu tenho medo de tempestades.- Yoon olhou nos olhos de Jimin, enquanto fazia um biquinho infantil em seus lábios.- Sempre que chove, Hobi deixa eu dormir com ele. Deixa o Yoonie dormir com você Jiminie?
O loiro o encarou, o gatinho tinha as orelhas abaixadas e os olhos arregalados enquanto espera ansioso pela resposta. Jimin suspirou, como ele poderia dizer não?_ Tudo bem, Yoongi...
_YOONIE!- corrigiu o híbrido.
_Sim, claro. Tudo bem, Yoonie, pode dormir aqui hoje.
_Obrigado, Jiminie.- Suga agradeceu contente, logo voltando a agarrar o garoto a sua frente.- Boa noite, Minie.
_Boa noite, Yoonie.- respondeu Jimin, tentando ignorar o arrepio que subiu pelo seu corpo ao sentir a respiração do gatinho em seu pescoço.
Seria um longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável...🐈 - {myg + pjm}
FanficOnde Jimin se vê sem saída, a não ser cuidar do híbrido de seu melhor amigo/crush. O que ele não esperava era se apegar demais a pequena e fofa criaturinha de orelhas rosas e pretas. ♤ Yoonmin ♤ ♤ + 18 ♤ ♤ Hibrid Au ♤ ♤ Yaoi ♤ ♧ Terminada ♧ #01 em M...