OLÁ AMORINHAS 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Como diz o título do capítulo, o 14 é dividido em duas partes. A primeira é Vmin e a 2 é Yoonkook.
Então sem mais enrolação, vamos lá.
Boa leitura
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
.______________._Então você e o gatinho estão se comendo?
_TAEHYUNG!- Jimin olhou para o sofá, onde os dois híbridos se encontravam conversando distraidamente.- Sinceramente, por que diabos deixei você entrar?
_Porque você está louco para fofocar comigo.- O loiro revirou os olhos, mas acabou rindo.
Depois que saíra da faculdade, Park encontrara o amigo em frente à saída, o esperando, com o pequeno coelhinho ao seu lado. Ele dissera que não aguentava mais o Jungkook reclamando que queria ver o "melhor amigo gatinho" novamente. E que estavam indo passar a tarde na casa de Park. E então o puxaram para dentro do carro e seguiram em direção ao apartamento. Como se a opinião do loiro sobre quem iria para sua casa, não importasse.
_Mas você não me respondeu. Você e o Yoongi...?
_Meu Deus, Tae! Nós nos beijamos pela primeira vez ontem. Não sou um tarado como você!
_Se me lembro bem, você disse que a primeira coisa que faria com o Hoseok, caso vocês se tornassem um casal, seria por ele de joelhos e fode-lo, ainda com as meias.
_Mas que porra, Tae. Eu estava bêbado. Você nunca vai esquecer isso não?
_Esquecer você cantando e dançando "Hello Bitches" e quase esfregando a bunda na cara do garçom, só por que ele disse que era hetero? Desculpe, mais eu nunca vou esquecer isso.- O Kim riu alto das bochechas coradas do mais velho.- Agora, vamos lá. Sei que tem algo te incomodando.
_Eu te odeio.- resmungou o loiro.
_Vou fingir que acredito...
_Idiota.- o loiro acertou um tapa no outro garoto e suspirou voltando seu olhar para Suga, que ria escandalosamente de algo dito por Jeon.- É só que... onde diabos vai dar isso? Digo, agora eu gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas quanto ao Hoseok? Como ele vai agir? Como eu vou agir com o Hobi? Eu estou enlouquecendo e ao mesmo tempo não me aguento de felicidade.
_Minie...- Taehyung pegou as pequenas mãos do amigo entre as suas e começou a acaricia-las levemente.- Pare de tornar tudo mais difícil. Você está completamente apaixonado pela aquela criaturinha fofa, e ele também esta por você. Você já sofreu demais durante esses anos que passou amando o Hoseok. Já está na hora de você ser feliz.
_Eu sei, mas não quero decepcionar ninguém, Tae. Você sabe tão bem quanto eu, o quanto o Hobi é apaixonado pelo Yoonie, e olha que você nem conhece ele pessoalmente.
_Então, o que? Vai abrir mão do Yoongi para os dois ficarem juntos?
_O que? Claro que não!- o loiro o olhou revoltado.- O Yoonie é meu.
_Não sabia que era tão possessivo assim, Minie.- provocou o platinado.- Olha, eu sei que você está confuso. Afinal, foram oito anos gostando de um cara, que seu coração substituiu em apenas duas semana. Mas você não pode agir como se amar o Yoongi, fosse errado. Você ainda quer o Hoseok?
_Não sei...? Com o Yoongi é tudo tão maravilhosamente intenso. Meu corpo inteiro reage de maneira submissa quando ele está ao meu lado. E a boca dele se encaixa tão perfeitamente na minha, que parece feita sob medida. Mas eu ainda tenho aquele pensamento chatinho martelando minha mente.
_Que pensamento?
_Se eu e o Hobi teríamos dado certo.
_Acho que você tem que confessar seus sentimentos por ele. Diga ao Hoseok que quer comer a bunda dele a anos.
_QUE?- exaltou-se Jimin, acabando por gritar e atrair a atenção dos híbridos em sua direção.- Desculpa garotos, o Tae me assustou.- voltou sua atenção para Taehyung.- Você pirou?
_Talvez. Mas eu realmente acho que você só conseguirá seguir em frente, quando dizer tudo isso que está entalado aí dentro, para o cara.
_Eu não sei V, e se ele se afastar de mim? Pior, e se ele se afastar e levar o Yoonie junto? Acho que é melhor não arriscar.
_Você quer se dar de completo para Yoongi ou não?
_É claro que sim.
_Então você já sabe o que fazer.
Jimin suspirou. O que ele mais queria era que Yoongi fosse completamente seu, assim como queria ser dele. Mas como podia pedir algo desse tipo, se estava se negando a abrir mão dos sentimentos que nutria por Hoseok?
_Você vai comigo?- questionou Jimin dramaticamente.
_Vou estar lá, segurando suas mãozinhas gordinhas.- Respondeu o Kim. Park começou a bater contra o peito do outro.
_Antes Mãozinhas, do que pauzinho!
_Tadinho do Yoongi então. Não terá nenhuma coisa para se satisfazer.
_KIM TAEHYUNG!
O platinado saiu correndo pela casa com o loiro em seu alcance, gritando e xingando-o de várias coisas impróprias para os pequenos híbridos que observavam a cena rindo, e pensando sobre o quão bobos eram seus donos/ amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável...🐈 - {myg + pjm}
FanficOnde Jimin se vê sem saída, a não ser cuidar do híbrido de seu melhor amigo/crush. O que ele não esperava era se apegar demais a pequena e fofa criaturinha de orelhas rosas e pretas. ♤ Yoonmin ♤ ♤ + 18 ♤ ♤ Hibrid Au ♤ ♤ Yaoi ♤ ♧ Terminada ♧ #01 em M...