Capítulo 23 🐱

10.3K 1.2K 98
                                    


_Você tem que comer, Minie.- insistia Taehyung mais uma vez, tentando inutilmente convencer o amigo.

_Não estou com fome.- Replicou o menor.

Tinha se passado 3 dias dês do incidente no apartamento de Hoseok. Depois que ligara para Tae, o loiro o esperou no térreo e tentou falhamente parar de chorar. Quando o Kim chegou, ficou horrorizado com o estado do outro. O rosto outrora lindo e atraente de Jimin está vermelho, começando a ficar roxo e inchado. 

Park teve que esquecer suas dores por alguns minutos e segurar o platinado, que tentava subir até o andar de Jung, gritando ameaças e palavrões ao outro citado. Depois de finalmente conseguir acalmar Taehyung e convence-lo a irem embora para sua casa, o loiro contou, chorando, tudo o que havia acontecido para o amigo. 

Depois do pequeno e triste discurso, o Kim tentou consolar o amigo, o que não era fácil, já que para Jimin, Yoongi o odiava agora. Assim como Hoseok. 

_O Kookie já ligou?- questionou o loiro se sentindo impaciente.

_Ainda não.

Durante esse 3 dias Park tentara de tudo para conseguir conversar com o híbrido de gato. Mas tudo dera errado, Suga não queria de maneira nenhuma olhar na cara do humano. Mas, Kim tinha tido a brilhante ideia de mandar o pequeno Coelho para conversar com o outro. E agora, aqui estavam os dois humanos, desesperados por notícias há mais de 3 horas.

_ Se ele ligar eu te aviso, agora por favor, vá tomar um banho.

_ Eu...

_Agora, Jimin.

Park suspirou e se levantou do sofá, caminhando em direção ao banheiro. Tirando toda a roupa e entrando debaixo do chuveiro. Suspirando, o loiro deixou que a água levasse, por pelo menos alguns segundos, todas as suas aflições, junto com as lágrimas que corriam por seu rosto. Doía em sua alma saber que agora Hoseok, o seu melhor amigo por oito anos, o odiava. Mas, doía ainda mais, saber que havia machucado seu gatinho e o feito chorar por uma ação impensável.

Jimin começou a chorar ainda mais, seu peito se corróia de uma maneira desesperadora, tudo o que queria era seu pequeno e fofo Yoonie em seus braços novamente. O humano não fazia ideia de como, mas Yoongi conseguira vicia-lo em si de uma forma tão intensa, que não só seu coração, mas seus órgãos e ossos clamavam pelo híbrido. E isso só tornava tudo mais sufocante para o maior.

Tentando se recompor, o loiro respirou fundo e lavou seu rosto, logo fechando o registro e enrolando uma toalha em sua cintura, sem se importa em secar-se. Caminhou ate o espelho que ficava em cima da pia e limpou-o com a mão, tirando os requisios do banho quente que tomara e se encarou. Olhos inchados e vermelhos, lábios descascadas e rosto tão pálido, que beirava a cinza. 

_Em apenas três dias, já estou como um viciado em abstinência.- zombou de si mesmo em voz alta. Logo dando um soco forte no espelho, que por sorte não quebrou.

Pegando a toalha de rosto no pregador, começou a secar seu rosto e depois cabelos, se direcionando para seu quarto para pegar uma roupa. Começou a questiona-se se Jeon já havia ligado. Sabia que provavelmente nunca mais veria Suga, mas não podia impedir a pequena sentelha de esperança de que o plano bobo de Taehyung desse certo.

Suspirou e abriu a porta, logo percebendo um corpo sentado em sua cama, mas não deu muito importância, afinal, Tae já o vira pelado mais vezes que sua mãe. Caminhou até o guarda roupas e pegou uma roupa qualquer.

_Sei dessa sua fascinação pela minha bunda, mas acho que o Jungkook não vai gosta de...- interrompeu sua frase no meio, ao perceber que quem estava ali não era seu amigo.- Yoonie...?

.________________.

o próximo, o 24, e sobre a visão do Yoonie durante esses 3 dias e a conversa com Kookie.
🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima.
💞💞💞💞💞💞💞💞

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora