A semana se passou bem para os dois garotos. Toda manhã Jimin ia pra faculdade, deixando o pequeno gatinho dormindo, em sua cama. E voltava pelo início da tarde, sendo sempre recebido por um híbrido sorridente, se jogando em seus braços e dizendo o quanto sentirá sua falta.Ao longo da semana, Park fora se tornando mais próximo de Yoongi, esse que agora só o respondia se o chamasse de Yoonie. O loiro se pegou estranhamente fascinado pelo gatinho, começando a perceber coisas que nunca percebeu em outras pessoas. Por exemplo, em como o pequeno falava em terceira-pessoas quando ficava assustado, nervoso ou muito animado. Ou então como ficava concentrado tentando arrancar uma linhazinha solta em suas roupas, como agora. Era algo adorável de se ver.
Jimin suspirou e desviou o olhar da criaturinha ao seu lado. Vinha o observando demais nos últimos dias, e o fato do híbrido se negar a dormir sozinho dês do último domingo, não ajuda em nada. O humano foi arrancado de seus pensamentos pelo barulho de seu celular tocando. Lembrando que provavelmente era Hoseok do outro lado da linha, ele pegou o aparelho na mesinha de centro e o atendeu, pondo no viva-voz.
_Hello amores de my life.- Saudou/ gritou Jung.- Como está meu gatinho lindo?
_Pelo amor de deus, Hoseok! Não tente falar em inglês.- Park olhou para o lado vendo o pequeno híbrido como um sorriso enorme e olhos brilhantes encarando o aparelho, e sentiu um gosto amargo na boca.- Ele está aqui quase em cima do celular. Fala com ele, Yoonie.
_HOBIIIIIIII...! EU ESTOU COM TANTAS SAUDADES.- o pequeno parecia em êxtase conversando com seu dono, e novamente, Jimin se sentiu mal.- O Jiminie é tão legal, ele me levou no parque e eu persegui um rato de árvore, só que aí ele disse que você ia matar ele se eu pegasse raiva, e eu parei. Depois tomamos sorvete e a moça deu em cima do Jiminie, e depois assistimos o mundo de Gumball e o Jiminie cozinhou para mim. O Minie cozinha tão bem, Hobi...
_Desse jeito, vou acabar achar que você está me trocando, gatinho...- respondeu Hoseok tentando se fingir de sério mas rindo logo em seguida.- Eu sei pequeno, Chim Chim é incrível.
_Eu não vou te trocar, Hobi. Você é meu dono e eu te amo!- Park não aguentava mais ouvir aquilo. Estava realmente incomodado.
Se levantando, o mesmo caminhou até a cozinha, tentando se distanciar da conversa na sala. Jimin colocou as mãos sobre a mesa de jantar e se inclinou para frente, fechando os olhos com força, enquanto se questionava mentalmente, sobre qual seria o seu problema.
Ele realmente não conseguia entender de onde vinha isso. Sempre se sentiu incomodado vendo Hoseok com outros, mas era algo suportável, ele conseguia permanecer pleno. Porque diabos, agora doía tanto apenas ver o gatinho dizer amar Jung? Não era a primeira e provavelmente nem a última vez, então porque se incomodava tanto com isso?
_Jiminie!- ouviu Suga gritar e correr em sua direção.- Hobi quer falar com você.
Concordando com a cabeça, o maior pegou o celular da mão de Yoongi, desligando o viva voz e o levanta até a sua orelha.
_Oi, Hoseok.
_Minie? Você está bem? Eu estava conversando com o Yoonie e você saiu de mansinho, seu idiota!- ao ouvir outra pessoa chamar seu híbrido, da mesma maneira que ele o denominava, acabou o deixando com raiva.- Você nem ao menos me perguntou se estou bem! Desse jeito, eu vou achar que você não me ama mais.
Apesar do claro tom de diversão na voz de Jung, Jimin se pegou pensando sobre aquela pequena declaração. Será que ele não o amava mais?_É claro que eu te amo, Hobi.- Afirmou o humano, tentado inutilmente convencer sua mente e parar com esses pensamentos estranho. É claro que ainda era apaixonado pelo ruivo, afinal um sentimento de 08 anos, não mudaria em uma semana. Certo?- Você é muito dramático. Como você está? Está dormindo direito? E comendo? Não vá ficar doente, se não eu pego um avião pra Nova York, só pra te bater.
_Ah, como é bom falar com você, mamãe... - Debochou Hoseok, ganhando como resposta uma risada do Park.- Estou ótimo, comendo muito e dormindo também. Não se preocupe Jiminie, eu estou bem.
O loiro passou mais alguns minutos conversando sobre os últimos dia, sendo seguido de perto por um gatinho curioso que não saia de seu lado por nada. Park o olhou e passou o celular para que se despedisse, logo fazendo o mesmo e finalizando a chamada.
_Jiminie...- Yoongi o chamou baixinho, olhando fixamente para seu rosto.
_ Sim, Yoonie...?
_ Você é apaixonado pelo Hobi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável...🐈 - {myg + pjm}
FanficOnde Jimin se vê sem saída, a não ser cuidar do híbrido de seu melhor amigo/crush. O que ele não esperava era se apegar demais a pequena e fofa criaturinha de orelhas rosas e pretas. ♤ Yoonmin ♤ ♤ + 18 ♤ ♤ Hibrid Au ♤ ♤ Yaoi ♤ ♧ Terminada ♧ #01 em M...