🐈 Capítulo 16

15.2K 1.6K 558
                                    

Olá amores
  💙 💙 💙 💙 💙 💙 💙 💙 💙💙 💙

E olha eu aqui como o tão esperado capitulo +18.
🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Tentei equilibrar as coisas, fazendo algo fofo, mais afinal sendo sexo. Acho que seu certo.

Então, boa leitura.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
.______________________________________.

Jimin parou com os beijos no pescoço alheio e encarou o híbrido embaixo de si. Yoongi se encontrava ofegante, suas bochechas outrora pálidas, estavam em puro vermelho carmesim. Seus lábios finos, se encontravam inchados e levemente rosados. Era a imagem da própria luxúria, e acompanhadas daquelas palavra era o inferno pessoal de Park Jimin.

_Como?- questionou o loiro, só para ter certeza que ouviu o certo e não o que queria ouvir.

_Eu quero você.- apesar de não ter gaguejado, Suga de sentia completamente envergonhado. A maneira que o Park o encarava, como se ele fosse a criatura mais perfeita sobre a terra, o acanhava.

_Você tem certeza, Yonnie? Nós temos todo o tempo do mundo gatinho, não precisa se apressar...

_Eu tenho, Jiminie. Eu te quero há muito tempo...

Jimin encarou a criaturinha perfeita abaixo de si e se perguntou mentalmente qual era o seu problema para não tê-lo percebido nos últimos 5 anos da sua vida. Como não viu os olhos violetas brilhantes e carinhosos de Yoongi? Como não percebeu o quão branquinha e bonita era sua pele? Ou como ele era fudidamente perfeito de todos os ângulos?

_Você é tão lindo, Yoonie.- Park se direcionou novamente ao pescoço do outro, só que em vez de beijos, agora, ele preenchia a pele macia e leitosa, com mordidas e chupões, arrancando suspiros e arfares do gatinho.

Levando suas mãos pequenas até a barra da camisa de Yoongi, o loiro a invadiu sem pensar duas vezes e começou a alisar a derme quentinha e macia do garoto gato. Ouviu um gemido sair da garganta do outro, quando apertou seu mamilo direito e depois o puxou. Sem dúvidas eram um dos melhores sons que Park, já teve a sorte em ouvir.

Se afastando, o loiro retirou a camisa do híbrido e aproveitou para tirar a calça também, deixando-o apenas com uma box vermelha. A pele de Yoongi era tão branquinha, que Jimin não resistiu e passou as unhas com um pouco de força sobre seu tronco, vendo vergões vermelhos se formarem quase que imediatamente na brancura que era Suga.

Se inclinou para frente e capturou entre seus lábios fartos, um dos mamilos clarinhos. O som que saiu da garganta de Yoon, ao ter um ponto tão sensível de seu corpo tocado assim, soou como um miado animalesco. Park contínuo revezando entre os dois botões rosados, sugando e mordendo de maneira faminta.

Desceu sua boca pelo tronco desnudo do hibrido, chupando qualquer centímetro de pele que encontrava pela frente. Chegando até a barra da box, o loiro se afastou um pouco e olhou para Yoonie, só para ter certeza de que estava tudo bem. Mas, logo voltou sua atenção para o tecido avermelhado e o puxou jogando em qualquer lugar da sala.

Encarou o membro rosado e nem um pouco pequeno a sua frente, sentindo sua boca se encher de saliva por aquele pedaço pulsante de carne. Respirando fundo, o humano puxou o híbrido para cima, logo o pegando no colo e começando a andar pela casa.

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora