Bip
Bip
Bip
- Park? Você está surdo? – disse Seokjin entrando no quarto de Jimin – essa merda está tocando há vinte minutos.
- Hyung, só mais cinco minutinhos – Jimin murmurou sonolento, cobrindo sua cabeça – estou morto de cansaço.
- Sinto muito, mas você está atrasado para a formatura do seu irmão.
Ao ouvir isso, Park levantou em um pulo, agora totalmente desperto, começou a correr para se arrumar. Jin saiu de seu quarto, o deixando sozinho com seu desespero.
Depois de curtos dez minutos, Jimin saiu de seu quarto já arrumado e desceu as escadas com certa pressa, para o andar de baixo, onde encontrou seus dois primos e colegas de apartamento o esperando, para que pudessem ir.
- Até que enfim! – Taehyung resmungou.
- To pronto – Jimin disse, terminando de arrumar seu terno – vamos.
- Não vai comer nada antes de sairmos? – perguntou Seokjin.
- Não temos tempo hyung, prometo comer bastante depois, mas agora não da, Jihyun deve estar uma fera comigo, vamos – Park falou indo em direção á porta.
Os três saíram de seu apartamento consideravelmente grande, rumo ao elevador.
Depois de muita enrolação, chegaram ao colégio de Jihyun a tempo de ver o mesmo receber seu diploma. Jimin notou que seu irmão procurava alguém no meio da multidão, e quando Jihyun pousou seus olhos em seu hyung favorito, rapidamente abriu um grande sorriso, acenando alegremente para ele.
- Achei que não viriam – Jihyun abraçou seus primos e seu irmão, depois da cerimônia ter acabado.
- Teríamos chegado mais cedo se seu irmão não tivesse dormido mais que a cama – Taehyung falou.
- Desculpa, é que eu tive muito trabalho ontem e acabei chegando muito tarde do hospital – o loiro se defendeu.
- Tudo bem, mamãe e papai estão nos esperando, vamos.
O quarteto saiu indo em direção á saída do ginásio da escola, onde aconteceu á cerimônia de Jihyun.
Assim que passaram pela porta, avistaram senhor e senhora Park andando em sua direção.
- Vejam só, os dois orgulhos da omma – senhora Park disse abraçando – lê-se esmagando - Jimin e Jihyun de uma só vez.
- M-mãe não consigo r-espirar – Jimin disse, tentado sair da sessão de carinho de sua mãe.
- Chega Choa –disse senhor Park – você vai acabar matando os meninos, veja Jihyun já esta ficando roxo.
- Deixa de ser exagerado – disse soltando seus dois garotinhos – e vocês dois aí – apontou para Jin e Taehyung que tentavam escapar de fininho – venham cá agora.
- Aahh ti-tia dói – Jin falou com as bochechas ardendo, enquanto sua tia as apertava com tanta vontade e depois fez o mesmo com Taehyung.
- Como estão lindos meus meninos - disse olhando para os quatro lindos jovens a quem criara.
- Tudo bem, vamos almoçar antes que ela prolongue mais isso – senhor Park disse.
- Nos encontraremos no restaurante combinado então – Jimin falou e todos assentiram.
- Acho que não vou sentir minhas bochechas nunca mais – Taehyung disse massageando as mesmas assim que entrou no carro.
- Nem me fale – disse seu irmão mais velho.
...
A família Park/Kim já estava no restaurante e desfrutando de um delicioso almoço, quando senhor Park propôs um brinde.
- Sim, sim perfeito – senhora Park disse batendo palminhas – eu quero, agradecer pelos meus bebês.
- Mãaae – Jimin disse de forma manhosa e envergonhada.
- Quieto, não terminei. Enfim, estou muito orgulhosa de todos vocês, Jihyun meu futuro advogado, e aos lindos médicos da família, Jin, nosso recém-veterinário Tae, e ao meu mais novo contratado Ji, você merece meu amor – disse dando um beijo em cada um de seus meninos - lê-se homens.
- Obrigada omma.
Todos agradeceram emocionados.
- Bom acho que nem preciso falar mais nada, então, faço das palavras dela as minhas e vamos comemorar, que hoje é dia.
Todos na mesa riram.
Fora uma tarde maravilhosa para todos eles, mas Park estava cansado e louco para poder deitar e hibernar em sua cama.
E assim o fez, quando chegou a seu apartamento com seus primos
---------------------------------------
Este foi o primeiro capitulo, meio chatinho, mas vai melhorar.
Espero que esteja gostando, beijos.
YOU ARE READING
A Pilot In My Life - pjm + jjk
FanfictionO que um fisioterapeuta e um corredor mundialmente famoso de fórmula 1 teriam em comum?