- Não acredito que estamos mesmo aqui, caramba é tão grande – Jihyun disse animado.
O tempo passou tão rápido, e lá estavam eles no meio da de uma plateia gigantesca e totalmente eufórica. Querendo ou não Jimin também estava animado para ver a corrida.
- Eu também não, isso aqui é demais, você é demais tio – Taehyung falou.
- Tudo pelos meus meninos.
- Já vai começar – Jin falou, também compartilhando da alegria de todos.
- Olha lá pai é ele – Jihyun dizia rápido demais – Jeon Jungkook é o JK pai.
- To vendo Jihyun – senhor Park comentou rindo.
Jihyun era um grande fã de Jungkook "o grande, o corredor número um de fórmula um, o melhor do mundo Jeon Jungkook ou JK" palavras de Jihyun. Jimin já sabia de cor e salteado as falas de seu irmão, ate duvidaria que seu pequeno saeng fosse gay e teria uma paixão platônica pelo atleta, se não fosse por Jisso, sua vizinha, a qual Jihyun tem uma enorme paixão secreta.
Foi dada a largada, a corrida começou, as arquibancadas chegavam a tremer com a velocidade em que os carros passavam por eles.
A corrida já estava em sua decima volta, quando aconteceu, foi tudo muito rápido, no momento seguinte dois carros se chocaram e um dos pilotos foi arremessado para fora, no mesmo estante tudo ficou em silencio só se podia ouvir o barulho dos carros que continuavam á correr, podia-se ver o desespero no rosto das pessoas, estavam todos muito tensos.
- É o Jungkook – Jihyun disse.
- Como você sabe? – Jimin perguntou.
- É o numero do carro dele.
Havia vários médicos em volta do atleta caído no chão, aparentemente o mesmo estava desacordado, seu carro estava destruído.
- Como você sabe que é ele se o carro esta destruído?
- Aish Jimin, há vários médicos da com slogan da Mercedes ali e o Jungkook é um dos atletas deles, e o outro continua na pista, e o número que esta no carro não é o do JK.
- Ah, será que ele esta bem? Parece ser grave – Jimin disse meio nervoso, mordendo seus lábios.
- Espero que não – Jin disse no mesmo estado que Jimin – eu realmente espero que não.
Os cinco assistiram ao resto da corrida, mas não com o mesmo animo de antes, praticamente o autódromo todo estava mais silencioso, alguns pareciam não se importar com o que tinha acabado de acontecer, outros apenas se calaram, ate tinham pessoas indo embora, Jihyun já não estava animado, se sentou em seu lugar e ali ficou até o final da corrida.
- Vem, vou levar vocês para comer alguma coisa – disse o pai de Jimin ao ver que o passeio deles já não estava mais lá essas coisas.
- Pai, não somos mais crianças – Jimin reclamou.
- Juro que ás vezes eu me esqueço disso – disse o velho Park.
- Se você não quer comida de graça, não atrapalha quem quer – Taehyung disse – vamos tio, quero um milkshake extra grande – saiu atrás de seu tio, se virando apenas para mostrar a língua para seu primo.
- Quantos anos ele tem mesmo? – Jimin perguntou para Jin.
- Nem vem, não fui eu que criei essa criança – Jin disse levantando as mãos e saindo dali.
- Vamos Jihyun, só sobrou á gente.
- Não mesmo, eu também quero comida grátis – disse correndo ate seu pai – vem logo Jimin!
YOU ARE READING
A Pilot In My Life - pjm + jjk
Hayran KurguO que um fisioterapeuta e um corredor mundialmente famoso de fórmula 1 teriam em comum?