Leiam as notas finais, por favor!
- Ele? – perguntou Jeon – um menino.
- Senhor Jeon ele é um dos melhores do hospital, senhor Park é totalmente qualificado para isso.
- Jeon já conversamos sobre isso, seja mais educado – disse o homem alto que estava ao lado da cama do rapaz que estava deitado e o mesmo revirou os olhos.
Apesar da pouca idade e da "recém" formação Jimin sempre foi muito responsável com tudo àquilo que fazia se tornando assim um dos melhores fisioterapeuta daquele hospital.
- Dr. Park, esses são Jeon Jungkook, Jeon Junghyun e Kim Namjoon – disse o diretor.
- Bom dia – disse Jimin cumprimentado todos com um aperto de mão.
Os homens naquele recinto pareciam executivos, todos muito sérios e bem vestidos com seus ternos super caros.
- Olá Jimin, eu sou o advogado e amigo do Jeon – disse Namjoon.
- E eu sou o empresário e irmão mais velho – disse Junghyun.
- Tá chega dessa coisa chata – disse o Jeon mais novo.
- Então – disse o diretor forçando a garganta para chamar a atenção de todos – Dr. Park você será o fisioterapeuta responsável pelo senhor Jeon, se puder me acompanhar lhe passarei todas as informações necessárias do caso – disse indo em direção á porta.
- Claro, com licença – Jimin se despediu de todos do quarto.
- Senhores – disse o diretor.
Jimin seguiu seu superior até a sala do mesmo.
- Senhor Park, aqui está tudo que precisa saber - disse entregando os prontuários para Jimin.
- Desculpe senhor, mas por que eu? – Jimin perguntou atordoado.
- Eu venho lhe observando á tempos senhor Park, reconheço um bom profissional quando o vejo, não é atoa que foi contratado, acredito no seu potencial, não me decepcione!
- Claro senhor, pode deixar, farei tudo que tiver ao meu alcance.
- Certo, começa hoje mesmo, leia os prontuários, senhor Jeon é muito exigente, faça um bom trabalho – Park fez uma reverencia e saiu da sala de seu chefe.
- Então, me deixou almoçar sozinha novamente Jimin, que maldade – disse Lalisa ao esbarrarem no corredor.
- Desculpa, tive um contratempo – disse olhando para os papeis em sua mão.
- O que é isso? Paciente novo? – perguntou Lisa.
- Sim – disse Park em um suspiro.
- Que cara é essa Jimin, quem é esse novo paciente? – pegou os papeis da mão de Park.
- Caramba, não brinca que você vai cuidar daquele gostosão – disse Lisa de boca aberta – sortudo.
- Ou não – disse em um sussurro.
- Por quê?
- Ele parece ser totalmente arrogante, nem me cumprimentou e ainda me chamou de menino.
- Mas você é um menino oras.
- Não desse jeito Lisa, foi com desdém, como se eu fosse uma criança – disse emburrando e com biquinho se formando em seus lábios.
- Com essa cara de bebê, até eu te chamaria assim Jimin, e desfaz esse bico, só te deixa mais fofo ainda.
- Aish tchau Lalisa, eu tenho mais o que fazer.
YOU ARE READING
A Pilot In My Life - pjm + jjk
FanfictionO que um fisioterapeuta e um corredor mundialmente famoso de fórmula 1 teriam em comum?