Os dias foram passando e a recuperação de Jungkook estava sendo mais rápida do que Jimin poderia imaginar, alternando entre o hospital e a casa de Jeon agora mais acostumado com a rotina, estava sendo mais fácil conciliar tudo. Estava na casa de Jungkook, quase terminando sua sessão quando seu irmão entrou na sala acompanhando de um homem que Jimin já tinha visto muitas vezes na casa de Jeon, mas nunca se falaram, ele não era coreano, mas tinha uma aparência muito bonita. Jimin já havia visto muitas pessoas importantes na casa de Jeon, o mesmo recebia muitos convidados desejando suas melhoras, mas entre todas as pessoas em que Jungkook já recebera, ele era o que mais chamava sua atenção.
- Boa tarde – disse Junghyun.
- Boa tarde – Jimin respondeu.
- Boa tarde – disse o moço que o acompanhava.
Sua voz era grossa e potente ele era serio e estava trajado de um belo terno e aparentemente muito caro.
- Oi – Jungkook disse fazendo pouco caso da presença dos dois homens ali.
O homem se virou para Jimin com curiosidade.
- Acho que não fomos apresentados, me chamo Joseph Ludwig, diretor da Mercedes - disse pegando a mão de Jimin e deixando um selar na mesma e depois o olhou de forma galanteadora – você é Jimin certo? O fisioterapeuta de Jeon?
- E-eu mesmo – Jimin disse de forma desconcertada.
- O que faz aqui Joseph? – Jungkook disse mal humorado.
- O Jeon de sempre – Joseph falou.
- Jeon, precisamos conversar – Junghyun disse sério.
Jimin fez menção de sair, mas Junghyun o impediu.
- Jimin fique, precisamos da sua opinião profissional. A impressa está louca atrás de respostas, e nós devemos isso a eles, querem saber o estado de Jeon e quando ele volta.
- Queremos saber se ele esta apto para isso – Joseph completou.
- Bom, ele pode andar, com ajuda, mas ainda não pode usar muletas ele não pode forçar seus ombros. – Jimin disse – ele precisa de pelo menos mais cinco semanas para podermos forçar algo em ambas as fraturas.
- Então a entrevista pode ser aqui mesmo, assim você não se esforça e não irá precisar sair de casa – Junghyun disse.
- Tanto faz, só vamos acabar logo com essa merda toda – Jungkook falou enquanto se levantava da maca que ainda estava deitado – eu sei que a imprensa me ama, mas não estou com paciência para isso.
'Prepotente' pensou Jimin.
- Suas consultas são ás terças e ás quintas, então marcaremos a entrevista para quinta-feira da próxima semana – Junghyun falou.
- Ótimo, estarei presente também – Joseph se pronunciou.
- Tudo bem para você Jimin? – Junghyun perguntou.
- Oh eu não terei de dar entrevista ou coisa do tipo, terei? – perguntou apreensivo.
-Não será necessário, você só estará aqui para se cerificar de que estará tudo bem com Jungkook – Junghyun o informou.
- Então tudo bem – disse aliviado – essa é minha deixa, terminamos por aqui Jeon, nos vemos semana que vem.
- Foi um enorme prazer lhe conhecer senhor Park – Joseph disse – espero nos encontremos mais vezes.
- O prazer foi meu – Jimin disse educado.
- Até mais Jimin – Junghyun se despediu.
Jungkook nem se deu o trabalho dirigir uma palavra se quer para Jimin, mas o mesmo já estava acostumado.
YOU ARE READING
A Pilot In My Life - pjm + jjk
FanfictionO que um fisioterapeuta e um corredor mundialmente famoso de fórmula 1 teriam em comum?