Nove

63 7 3
                                    


Naquela mesma noite Jimin acordou depois de ter dormido em meio suas lagrimas, seus primos o chamaram para jantar e o mesmo desceu depois de tomar um banho e relaxar, Tae e Jin notaram a vermelhidão no rosto do primo, mas ninguém fez algum comentário sobre.

No dia seguinte Jimin acordou com uma enorme dor de cabeça, levantou-se de sua cama, fez sua higiene matinal e se arrumou para o trabalho e desceu para tomar seu café e seguir seu dia que já começou com o pé esquerdo.

- Jin você nã...

Parou no meio da frase após flagrar seu primo e Namjoon se beijando no meio da cozinha do apartamento.

- Oh m-me desculpa – Jimin disse envergonhado.

- Não tá tudo bem – Jin disse.

- Bom dia Jimin – Namjoon o cumprimentou.

- Bom dia Nam – murmurou com a mão na cabeça após sua dor aumentar.

- O que foi Minie? – Jin perguntou preocupado.

- Eu estou com uma dor de cabeça horrível, você não tem algum remédio hyung? – perguntou cabisbaixo.

- Claro, eu vou buscar espera só um minutinho – Jin saiu depois de deixar um beijo na testa de Jimin.

Jimin seguiu para a mesa e se sentou ali.

- Jimin – Namjoon o chamou.

- Sim.

- Tá tudo bem?

- Tá. Tá sim.

- Hmm – resmungou meio desconfiado – Bom, Jungkook pediu para perguntar se você poderia adiar a consulta para semana que vem?

- Por quê?

- Ele tem um jantar com algumas pessoas amanhã e disse que estaria ocupado durante o dia.

- Ou talvez ele só não queira me ver – Jimin sussurrou.

- O que disse? – Namjoon perguntou.

- Nada, tudo bem, uma sessão a menos não vai ser problema – disse meio desanimado – você só veio aqui para isso?

- Na verdade não, vim aqui para ver Jin também, ele disse que estaria de folga e aproveitei para vir mais cedo e te encontrar aqui.

- Tudo bem, e-eu vou trabalhar, diz para o Jin hyung não se preocupar, eu tomo um remédio assim que chegar ao hospital.

- Tem certeza de que esta tudo bem? – Namjoon perguntou desconfiado, mais uma vez.

- Sim, só não tive uma boa noite de sono, tchau Nam.

Dito isso Jimin saiu para seu trabalho.

O dia de trabalho estava sendo bem cansativo para Jimin ate aqui, seus pacientes não colaboravam e alguns estavam bem difíceis de lidar, seus pensamentos estavam longe, em sua hora de descanso aproveitou para tirar um cochilo ate que o próximo paciente chegue.

- Jimin!

- Oi – respondeu no susto – oi Jackson, desculpa, eu estava meio fora do ar, o que foi?

- Nada, só vim te perturbar um pouquinho, movimento do hospital tá fraco hoje.

- Ah.

- Tá tudo bem Jimin?

- Por que todo mundo tá me perguntando isso hoje?!

- Sei lá, talvez seja por que você tá meio aereo?

A Pilot In My Life - pjm + jjkWhere stories live. Discover now