- O que foi Jimin – Taehyung perguntou assim que Jimin entrou em seu apartamento.
- Hein? O que por quê? – Jimin perguntou nervoso.
- Você tá estranho – Tae disse – aconteceu alguma coisa?
- Não, que isso eu hein!
- Tem certeza?
- O que foi Taehyung, que interrogatório é esse? – Jimin disse nervoso.
- Fala logo hyung, o que aconteceu?
- Tá tão na cara assim? – Jimin perguntou apreensivo.
- Sim, você é péssimo com isso de esconder as coisas que te perturbam e eu te conheço desde que eu nasci, vem senta aqui e me conta – Tae disse batendo do seu lado no sofá.
- Eu acho que fiz a maior burrada da minha vida – Jimin soltou, indo de encontro com Tae e se sentando ao lado de seu primo no sofá.
- O que você fez?
- Eu quase beijei o Jungkook! – Jimin revelou.
- AM? Você tá assim só por quase ter beijado o Jungkook?! – Tae disse indignado.
- Mas ele tem namorada!
- E como você sabe, ele nunca revelou nada.
- E-eu vi – Jimin sussurrou.
- Onde? – Tae perguntou.
Jimin deu um suspiro longo
- No celular dele.
- Como? Você... Você mexeu no celular dele?
- Não foi por querer.
Tae lançou um olhar sugestivo para Jimin.
- Tá eu vou explicar, nós estávamos na piscina para dar inicio aos exercícios mais leves, e estávamos á sós teve um momento que ele reclamou que o olho dele estava ardendo e eu fui olhar, não sei o que aconteceu, mas quase nos beijamos a sobrinha dele apareceu e aí nós saímos da piscina, pedi para Namjoon ajudar o Jungkook, e ele me pediu para pegar a toalha que tinha esquecido no quarto do Jungkook e eu fui buscar, na hora que peguei a toalha o celular dele tocou, eu pensei que fosse alguém ligando, mas aí eu peguei vi que era só uma mensagem e no momento em que eu estava olhando para a tela apareceu outra com alguém chamada Jennie perguntando se ele não iria responder ela, eu fiquei curioso e vi o começo da conversa e era ela dizendo que tinha chegado de viagem e que estava com saudades dele e que queria lhe ver, eu sei que foi errado bisbilhotar e não estou nada bem com isso – terminou apoiando os cotovelos em sua perna e passando mão em seu rosto.
- Uau, quanta coisa para um dia só, mas eu acho que ela não seja namorada dele ou já teria saído em tudo quanto é jornal.
- Talvez eles namorem escondidos – Jimin disse - você sabe como essas pessoas famosas são.
- Bom, eu não acho.
- Mas isso não importa, a questão é eu quase o beijei e ele iria trair ela, ele é meu paciente Tae!
- Primeiro que você não sebe se essa tal Jennie é realmente namorada dele, e segundo que o beijo nem aconteceu, então não tem porque ficar assim – Taehyung falou.
- Mas...
- Mas nada – Tae cortou Jimin – fica tranquilo, não aconteceu nada.
- Eu to cansado, vou subir e tomar um banho.
- Tá bom.
Depois da conversa com Tae Jimin subiu e fez suas necessidades, mais tarde o mesmo desceu jantou com seus dois primos e depois do feito os três se recolheram, cada um para seu quarto.
YOU ARE READING
A Pilot In My Life - pjm + jjk
FanfictionO que um fisioterapeuta e um corredor mundialmente famoso de fórmula 1 teriam em comum?