- Não sei, acham mesmo que é uma boa ideia aceitar esse trabalho?
- Mas é claro, você vai receber um aumento cara – Taehyung dizia animado.
- Aceita logo Jimin, e se não gostar é só pedir para trocar – Seokjin falou.
- Não é tão fácil assim, e você sabe muito bem disso hyung.
Jimin já havia chegado a sua casa e agora conversava com seus primos sobre a proposta de trabalhar como fisioterapeuta particular de Jungkook.
- Então não sei Minnie – respondeu Jin.
- Tudo bem hyung.
- Eu ainda acho que você deveria aceitar – disse Taehyung confiante.
- Vamos comer enquanto você não se decide então – Jin falou colocando uma panela de lámen a mesa.
- Uh uh atacar – disse Tae já pegando sua porção.
O resto da noite foi assim, Jimin e Jin tendo que aguentar um Taehyung falando sobre cirurgias de animais e explicando detalhadamente o parto de um bezerro ao qual ajudou.
O dia seguinte começou de forma mais tranquila para Jimin, apesar de tudo.
- Bom dia senhora Oh, como está indo nesta manhã? – Jimin perguntou para a recepcionista do hospital, ao passar pelo saguão.
- Muito bem, meu querido e você pequeno Ji?
- Bem obrigado – disse olhando para seu relógio de pulso – tenho que ir, o dever me chama, até mais – saiu dali sem esperar a resposta de recepcionista.
E assim seguiu para sua sala, onde seu primeiro paciente já o esperava, um rapaz aparentemente jovem, diria que da mesma idade que a sua ou um pouco mais velho, alto, forte e muito bonito, com o rosto meio angelical.
- Bom dia – disse Jimin cumprimentando seu paciente – sou Park Jimin, o fisioterapeuta.
- Oi, Park Chanyeol.
- Bom dia senhor Park...
- Só Chanyeol, por favor – o cortou.
- Pois bem, me chame apenas de Jimin – sorriu para Chanyeol – estou vendo que teve uma fratura no tornozelo, estou curioso para saber, como isso ocorreu? – Jimin perguntou.
- Estava jogando bola com meus amigos e como isso realmente aconteceu eu não me lembro, a dor foi maior do que qualquer lembrança – fez uma cara de horror.
Jimin soltou uma risadinha.
- Sei do que está falando, esses tipos de fraturas realmente doem ao extremo - Jimin falou - iremos começar com condutas para redução de qualquer dor ou edema, um processo inflamatório e prevenção de lesões futuras.
- Não entendi quase nada, mas estou compreendendo – disse com um ar de divertimento.
Jimin riu, e começou a explicar todo o processo de tratamento para Chanyeol.
- Sim, agora entendi mais, e quando começaremos?
- Agora mesmo! – disse Jimin.
- Oh – disse surpreso – tá bem.
- Há quanto tempo é fisioterapeuta Jimin? - Chanyeol perguntou, enquanto jimin fazia seu trabalho.
- Hmm – pensou – há mais ou menos um dois diria, contando com os estágios.
- É muito bom no que faz.
- Obrigado, amo o que faço, sempre quis ser fisioterapeuta – disse animado.
YOU ARE READING
A Pilot In My Life - pjm + jjk
ספרות חובביםO que um fisioterapeuta e um corredor mundialmente famoso de fórmula 1 teriam em comum?