Dois

106 10 2
                                    

Dois

Jimin acordou, agora sem a ajuda de Seokjin, com seu despertador estourando em seus ouvidos, levantou-se com muita preguiça, fez sua higiene matinal e depois desceu, para tomar seu café.

- Bom dia – disse agora já desperto.

- Já animado, há essa hora – Tae murmurou.

- Tenho que estar, hyung pode me dar uma carona, não peguei meu carro na oficina ainda.

- Claro, saiu em cinto minutos, só vou pegar minha bolsa, já volto.

- Animado para o primeiro dia de trabalho? - perguntou para Taehyung.

- Na verdade eu estou morto de sono e você? – Taehyung devolveu a pergunta.

- Contando que eu só fui efetivado, então isso não conta como primeiro dia.

- To pronto vamos - Jin apareceu.

- Tá, boa sorte Tae, até mais tarde.

Taehyung estava com tanto sono que apenas acenou para os dois.

Jimin, Jin e Taehyung sempre foram muito grudados um com o outro, os três eram primos por parte materna, senhora Park fora quem criou os mesmos devido a um terrível acidente fatal de carro que acabara matando os pais dos irmãos Kim, com isso senhora Park era a parente mais próxima dos meninos e se disponibilizou a cuidar dos deles, desde pequeno os três sempre cuidaram um do outro, e um ano após o acidente, veio Jihyun para completar o agora quarteto Park/Kim.

Jin era o mais velho dos quatro, obviamente foi o primeiro a entrar na faculdade, se esforçando o máximo, o mesmo se formou em medicina se especializando em pediatria e agora com seus vinte e sete anos, trabalha em um dos melhores hospitais de Seoul. 

Jimin sempre sonhou em ser fisioterapeuta, ajudar as pessoas era seu lema, três anos após seu hyung entrar na faculdade Park resolveu ingressar na vida de estudante universitário, sendo sempre o primeiro da classe, se formou aos vinte e dois anos e quase dois anos depois fora efetivando no mesmo hospital em que seu hyung trabalha não podia estar mais feliz que do que isso, Jimin e Jin saíram de casa cedo, sempre foram muito independentes com suas vidas, e agora Taehyung recém-formado em medicina veterinária, conseguiu seu primeiro emprego e resolveu se juntar a seus hyungs, Jihyun que acabara de se formar irá ingressar na faculdade de direito, mas preferiu continuar a fazer companhia para seus velhos, como o mesmo os chamava.

- O natal esta chegando, já comprou o meu presente - Jin perguntou.

- Mas é claro, encomendei um lindo suéter com a tia Sun - disse sabendo do desgosto que seu primo tinha pelos suéteres horrorosos de sua tia.

- Park se você aparecer com aquilo eu te mato, ou você compra um presente descente para mim ou eu juro que enfio aquele suéter em um lugar que você não poderá tirar nem mesmo com cirurgia.

- Ora hyung, tia Sun não ficara nada feliz em saber que você não gosta dos suéteres dela.

- Você nem ouse falar, ou eu nunca mais te darei carona.

- Não tem problema, não precisarei mais dos seus serviços mesmo, vou buscar meu carro mais tarde.

- Mas seu abusado, saia do meu carro – Jimin saiu do carro ás pressas, rindo da maneira irritada de Jin.

Jimin entrou no hospital, pronto para começar mais um dia cheio de trabalho.

- Bom dia senhor Sung – disse ao avistar seu primeiro paciente – pronto para nossa primeira sessão?

- Na verdade eu estou pronto para sair desse inferno de cadeira, não aguento mais esta merda.

- Pai! – sua filha o repreendeu.

A Pilot In My Life - pjm + jjkWhere stories live. Discover now