Nunca é bom ouvir um "Precisamos conversar". Não importa de quem seja, "Precisamos conversar" significa que você fez merda. E eu realmente tinha feito. O que me deu na cabeça para beija- lá? Como eu pude ser tão idiota? Como poderei olhar em seus olhos agora? Como ela ira me tratar após essa minha idiotice? Poderia me desculpar? O que essas desculpas resolveriam? Elas não iriam corrigir o meu impulso e certamente não fariam nos esquecermos do ocorrido.
Na verdade eu não sei se gostaria de esquecer. Mas eu sei que não gostaria nada de perder a amizade de Roberta. Era melhor tê-la perto mesmo que como uma amiga do que não tê-la de jeito algum.
Perdi as contas de quantas vezes reli essa mensagem, imaginando mil e uma coisas que ela me falaria amanhã. Estou torcendo, implorando para que ela não se distancie de mim. Não queria perde-la.
E com esse pensamento dormi, com os olhos marejados, o celular ao lado e um gosto de satisfação ao mesmo tempo de arrependimento, ainda não podia acreditar, eu havia a beijado.
X
O telefone toca me fazendo acordar assustada, estendo a mão para pegar o celular e ver as horas, o celular estava aberto na mensagem de Roberta, "Precisamos conversar", minha raiva de ter sido acordada as 5:30 da manhã se transformou em tristeza e preocupação. Teria que encontra-la hoje.
–Alô – Atendi o telefone com uma voz sonolenta.
–Como é que você ta bailarina?
–Bem – Respondi tentando animar a voz, não queria preocupar Thais.
–Vou passar aí pra irmos pra escola. – Avisou e desligou o telefone antes que eu pudesse pensar em responder.
Eu não estava com a mínima vontade de ir a escola e ter que encarar Roberta depois de ter lhe roubado um beijo. Realmente não queria ter que conversar com ela. Não depois de ter sida intimada com o "precisamos conversar".
A campainha toca e eu logo desço com a mochila nas costas.
–Vamos? – Disse Thatty com uma cara de mau humor.
–Nossa... O que aconteceu com você? – Perguntei tentando me distrair
–A Mila, resolveu que não vai atender minhas ligações ou responder as minhas mensagens, e isso esta me deixando louca – Desabafou sem me encarar.
Camila e Thais meio que namoraram por uma semana, quando terminaram, tudo voltou ao normal, quer dizer, todos continuaram sendo amigos. Eu, Mila, Thatty, Ju e Arth, o melhor quinteto já conhecido. Mas Depois que Mila foi viajar para Europa, Thatty pirou porque não estavam mais juntas, uma indignação pós termino um tanto atrasada, na minha opinião. Mas é que elas estavam sempre juntas, antes do namoro, durante o namoro, e até depois do namoro. Elas dificilmente se desgrudavam, mesmo que não estivessem namorando era como se ainda estivessem. E a viajem da Mila acabou fazendo elas se desgrudarem um pouco.
–Ela deve estar se divertindo com uma loira Europeia – Revirou os olhos
Eu permaneci calada, não sabia o que dizer, pra falar a verdade eu só conseguia pensar na conversa que eu teria com a Roberta.
–Jessy, você já dormiu com a Mila? – Perguntou fixando os olhos em mim.
–Que? – Me assustei com a pergunta. Em todos os anos que nos conhecíamos, ela nunca me perguntou isso e olha que ela teve muitas oportunidades para isso.
–Você já dormiu com ela? – Insistiu parando de andar e esperando uma resposta.
–Achei que íamos pra escola, e não discutir a minha vida sexual. – Tentei fazê-la desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encare-me
RomantikUma aluna do ensino médio se vê apaixonada pela professora. Perdida em seus sentimentos não sabe se deve ou não tomar uma atitude. Mas poderia você, deixar o amor de sua vida passar? (Finalizada)