A origem das raças de Lemuria

29 0 0
                                    



Atualmente Lemuria apresenta diversas raças cada uma se desenvolvendo culturalmente e socialmente em seus costumes. Originalmente os Iluvatar criaram os Valar, e uma Valar abriu o véu para a entrada dos Maiar. Os Valar e os Maiar viveram como as únicas raças em Lemuria, até que os Uruk-Hai foram descobertos, esta é uma raça dominadora que entrou clandestinamente em Lemuria quando o portal dos Maiar foi aberto.

Após o fim da primeira era os Maiar caídos se tornaram os Balrogs e habitaram as profundezas sombrias do solo, ao restante foi lhes dado a liberdade, mas alguns se recusaram e tornaram-se os Mydia.

Com a benção dos Iluvatar os Valar procriaram com os Mydia, dando origem a novas raças e estas evoluíram para as que conhecemos hoje.

De Diana foram originados os infernais e a partir destes com a ajuda de Leona os primeiros Tiefling.

De Darius vieram os Draconatos.

De Sona vieram os elfos, e estes se dividiram em três clãs, os Alto elfos de Finduilas, os Elfos do Deserto de Aikanaro e os Elfos das Florestas Sombrias de Lothloryen.

De Aslam vieram os Capilis e destes os Halflings.

De Nami vieram os Homens.

De Braum vieram os Anões e alguns se tornaram nos Gnomos.

Nem todas as raças eram boas ou viviam em harmonia, temendo pela vida dos filhos de seus filhos, os Iluvatar criaram locais específicos para cada raça, nestes reinos as leis e costumes que regem é a da raça legitima.

Com a ajuda de Aurora, Leona pode iluminar a mente de alguns seres sem rumo, dos Uruk-Hai perdidos vieram os orc e destes após a iluminação os Meio-Orc, dos infernais tiefling originais, alguns foram convertidos por Leona e Diana e puderam andar entre os outros Lemurianos. Apesar das irmãs terem libertado suas almas das correntes da maldade, as gerações de Meio-Orc e Tiefling sempre sofreram preconceito e em alguns locais sua entrada não é permitida, mesmo estes já tendo mostrado seu valor em batalha.

Biblioteca de EllendilWhere stories live. Discover now