Lilly Luna Potter narrando:
Acordo com a mão de Riley em um dos meus seios, ele ainda está dormindo e sei que é sem querer, coro lembrando-me da cena que aconteceu ali, não fazia muito tempo, era duas da tarde e meu estômago estava vazio. Sentei e me senti zonza, eu estava há um bom tempo sem nada no estômago e havia vomitado tudo o que não tinha ali também.
–Lils? – a voz de Riley meio sonolenta faz com que eu tire a mão da minha testa e do meu estômago e o olhe, sorrindo e com certeza corando um pouco.
–Oi – eu digo, minha voz soa um pouco mais fraca do que eu gostaria e Riley me encara preocupado, com certeza vendo que estou com uma careta e pálida.
–Acho que você precisa colocar algo no estômago – ele sussurra, lembro do rosto de Riley corado, ele ficou engraçado e bonitinho, porém agora estava com aquele ar sério e preocupado. Faço uma careta na menção indireta sobre comer.
–Riley... – eu sussurro desviando o olhar preocupado que ele me dá. Ri passa seus braços em volta de mim e me abraça, eu sinto seu cheiro inebriante e tenho vontade de nunca mais sair dali.
–Lilly – ele sussurra – Vamos, vamos comer alguma coisa – e me pega no colo, sim, ele me pega no colo e eu começo a reinar e dou um tapa de leve no ombro dele, que dá um sorrisinho lindo e beija a minha testa – Não quero ver você mal.
E ai ele me leva para a cozinha onde os elfos domésticos imediatamente começam a me encher de comida, e eu admito que o cheiro do lanche que eles preparam está tentador, como devagar e vejo que Riley está distraído olhando para alguma coisa longe e que está sem camisa.
Deixo meus olhos passearem pelo corpo dele, vejo seus braços fortes e bonitos, sua barriga perfeita, e então passo para seu rosto, os traços meio suaves e meio firmes que formam um rosto harmonioso que já me deram muito medo agora me transparecem calma, seus lábios macios parecem me chamar, e quando o olhar dele encontra o meu desvio o olhar corando, e vejo de canto de olho que ele sorri. E sinto seus olhos em mim, termino de comer e não sinto a necessidade intensa que parece que sempre tenho de correr para o banheiro.
–Perdeu algo por aqui? – pergunto assim que vejo que Riley ainda está me olhando, ele sorri de canto safado e se aproxima, ficando na frente da bancada onde estou e escorando-se até aproximar seu rosto do meu.
–Meu coração – ele sussurra e me dá uma lambida! Sim, ele lambe meu nariz e eu rio corando e revirando os olhos.
–E sua camiseta – eu respondo limpando a baba dele do meu nariz. Riley dá de ombros.
–O que você quer fazer agora? – ele pergunta e eu levanto dando de ombros, quando levanto sinto meu estômago revirar e contenho uma careta.
–Não sei – dou de ombros – Acho que estudar.
–Sério? – ele levanta uma sobrancelha, e eu coro.
–Eu não posso sair Riley – lembro-me da proibição dos meus pais, aquilo dói em mim e sinto meu estomago revirar e quase consigo sentir toda a comida voltando, Riley tira meu cabelo dos olhos, e me faz olhar em seus olhos.
–Lilly... – nossos olhares estão profundos e me perco na imensidão dos olhos dele, Riley não termina o que vai falar porque eu o beijo. Sim, eu o beijo e ele corresponde. Não sei o que me move a beijá-lo, mas meu corpo me atrai e eu não nego meus instintos.
Riley Black Malfoy narrando:
Eu quase disse que a amo, mas eu parei, algo me fez não falar e então quando eu ia terminar a frase ela me beijou. Pela primeira vez ela tomou a iniciativa e assim que me beija noto o desespero que Lilly se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Amada Potter
FanfictionLilly Luna Potter é a filha mais nova de Harry Potter, e deveria ser a queridinha de todos em Hogwarts, mas as coisas não são bem assim, ela é ridicularizada em Hogwarts, e excluída pelos próprios irmãos. Seus pais não percebem nada, e ela também nã...