Goodbye Scars

2.3K 132 21
                                    


Riley Black Malfoy narrando:

O funeral de Gina foi um pouco tenso, muitos dos nossos colegas foram com a família e eu não saí do lado de Lilly por um minuto, apesar de que ela calma, muito calma, quase que em paz. Depois do enterro ela me contou o que aconteceu e como Gina morreu e foi então que eu entendi porque agora ela poderia ser feliz.

Ela estava livre. Havia recebido sua carta de alforria, assim como eu. Nós dois agora somos pássaros prontos pra voar e enquanto as mulheres estão escolhendo o que vamos usar e acertamos os últimos detalhes do show sei que o nosso futuro é grandioso.

–Os outros caras são bons – Hugo comenta mordendo o lábio e eu assinto, vimos o ensaio deles, eles eram bons, mas sempre parecia que faltava algo.

–Falta algo neles – Jason fala por mim, só que ao contrário de mim que não consigo identificar o que é, o loiro sorri – E que nós temos.

–E o que seria? –levanto uma sobrancelha perguntando. Lily passa seus braços em volta da minha cintura.

–Esperança em algo muito maior – ela responde por Jason que abre ainda mais seu sorriso confirmando que a ruiva estava certa, viro-me para ela beijando-a, antes que ela seja arrancada de meus braços e levada para ser embonecada.

Ninguém nos deixou ver o que ela usaria, quer dizer, Victorie não deixou, ela planejou o figurino de todo mundo e estava fazendo o maio mistério no que Lilly ia usar, segundo ela eu ia adorar.

Respiro fundo, e me olho no espelho, meus cabelos estão mais longos do que quando comecei a falar com Lily, ainda não os cortei desde lá, estão bagunçados, meus olhos destacados pela maquiagem negra. Estou com uma calça preta solta e sem camisa, como de costume só que no meu peito pende um colar, um colar que diz que eu e Lilly somos um só. Ou ao menos que logo seremos.

Me sinto diferente do que era alguns meses atrás e realmente estou. Sorrio e meu sorriso dessa vez é verdadeiro, vejo pelo reflexo que alguém invadiu nosso camarim, apesar de que Jason e Hugo não estão mais ali. Scorpius sorri para mim.

–Você está diferente, primo – ele cruza os braços, mas sorri e eu me viro abrindo os braços.

–Você também está – Scorpius também abre os braços e nós dois nos abraçamos, pela primeira vez na vida tenho esperança que vamos ficar bem e que estamos consertados, ou pelo menos começando a ser consertados.

–Boa sorte, Riley – ele diz com um sorriso e aquele sorriso quer dizer muito mais do que aquilo e posso ser sincero? Ouvir aquilo e ver aquele olhar no rosto do meu primo foi algo gratificante.

–Obrigado, Scorp – sorrio, ele dá dois tapinhas nas minhas costas e saí. Nem sempre se é preciso de muitas palavras para se falar o que precisa ser falado: é para isso que servem os olhares.

Respiro fundo bagunçando os cabelos. Hugo e Jason entram e sei que está na hora de chamar Lilly, nós sorrimos cúmplices, aquele vai ser o melhor show de nossas vidas, independente se nós iremos ganhar ou não.

Bato na porta do camarim da minha ruiva e ela se vira, estonteante, ela está com um corpete vermelho, por baixo uma daquelas camisetas decotadas largas negras e usa uma calça de couro negra com uma bota que vai até sua coxa, ela está com o cabelo solto e os olhos estão destacados pela maquiagem, ela parece feroz, e é exatamente assim que todos querem que ela seja vista.

Assim como todos os outros da banda. Nós queremos mostrar que somos "Ich Bin Nitch" e que somos os melhores. Eu abro um sorriso enorme.

–Lils é a nossa vez – ela se levanta e passa a mão em meu rosto.

A Minha Amada PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora