Riley Black Malfoy narrando:
Meus lábios se juntam aos de Lilly, e um beijo que começa calmo, passa a parecer urgente, como se não aguentássemos o tempo que ele demorou e quiséssemos aproveitar cada instante. Nossas línguas começam a brincar uma com as outras, e uma sensação prazerosa preenche meu corpo, e de repente não me sinto mais vazios.
Lilly sabe beijar bem, e ela passa os braços em volta do meu pescoço, passando a mão em minha nuca, e enroscando a outra em meus cabelos... Eu adoro isso, e poucas meninas sabiam fazer bem, e Lilly era a melhor delas de todas. Seus dedos acariciavam meus cabelos e minha nuca tão naturalmente quanto seus lábios e sua língua brincavam com a minha e autorizavam a minha a explorar cada canto de sua boca deliciosa.
Passo um dos meus braços em volta da cintura dela, enquanto continuo acariciando sua nuca e um pouco do seu cabelo. Não paramos de nos beijar, nenhum dos dois quer parar com o beijo. Parece que os dois temam que o primeiro beijo, seja também o último.
Lilly Luna Potter narrando:
O beijo de Riley começou calmo, e então nós dois o transformamos em um beijo faminto, urgente, como se nunca mais fossemos nos beijar, e eu realmente que temo. Então eu simplesmente o beijo, deixando minhas mãos brincarem com seus cabelos macios, e sem me importar o beijo sem interromper. Não quero, apesar de estar ficando sem fôlego. Então, por necessidade, mordo o lábio inferior dele, puxando-o devagarinho e separando o beijo assim. Ele solta um quase gemido, e nós dois abrimos os olhos.
Sei que estou com os lábios vermelhos, e meu rosto corado. Riley sorri, e nossos olhos se encontram, tenho uma vontade insana de voltar a beijá-lo, mas não o faço. É quando escutamos alguém tocando, e olho para uma pequena praça, um pequeno show de rock com bandas locais está acontecendo. Eu e Riley não falamos nada, ele me segura e aparatamos novamente para baixo, e apesar de estar frio, eu não ligo, vamos correndo para o show.
Riley faz um feitiço que nos mantenha aquecidos, mas sei que não precisa. Reunimos-nos a multidão e eu começo a cantar junto com o cantor, que a me ver dá um sorriso.
–Ei, a ruiva de vestido, que parece estar pegando fogo – o cantor grita – Vem cá – todo mundo fica em silêncio e me olha, Riley bufa do meu lado e me abraça.
–A moça já está acompanhada – ele grita em resposta, e o cantor sorri.
–Sério? Está mesmo, ruivinha? – ele pede para mim, com um sorriso e todas as meninas me olham, algumas com inveja e outras com admiração. O cantor deve ser desejado por elas, e o Riley é muito bonito.
–Lilly Potter, e não ruivinha – respondo – E sim, estou muito bem acompanhada – realço o "bem acompanhada" e a plateia fala "Ai", o cantor ri.
–Hm... Então, venham os dois aqui – ele fala com um sorriso, e assim que a plateia nos dá passagem, eu vejo quem está no palco, e rio ao ver que o cantor, nada mais é, nada menos é que o nosso lindo baixista, Jason.
–Oi Jason – eu falo com um sorriso de canto, e ele dá um beijo estalado no pescoço, os meninos assoviam, mas meninas soltam suspiros de inveja.
–Oi Lilly. Oi Riley – ele e Riley se cumprimentam com risadas – Ei galera, querem ouvir algo fenomenal? – todo mundo grita "mas é claro" – Ri, Lils, o microfone e a guitarra são seus – ele vai pra bateria.
–Ele quer que a gente cante? – eu falo meio alto e a plateia entende que estou pedindo para eles, e eles gritam que sim, eu sorrio – Então, Riley assume o microfone que a guitarra é comigo – o meu Malfoy sorri e me entrega a guitarra – Vamos tocar, Holiday, do Green Day.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Amada Potter
Fiksi PenggemarLilly Luna Potter é a filha mais nova de Harry Potter, e deveria ser a queridinha de todos em Hogwarts, mas as coisas não são bem assim, ela é ridicularizada em Hogwarts, e excluída pelos próprios irmãos. Seus pais não percebem nada, e ela também nã...