Emma Swan
A esquizofrenia é marcada por surtos em que o mundo real é substituído por delírios e alucinações, fazendo com que muitas vezes a realidade se torne um pesadelo.
Por sua vez, pesadelos são projeções da mente inquieta e geralmente ocorrem quando algo nos atormenta. Assim como nos sonhos, as coisas podem não ser o que aparentam.
Minhas pálpebras se abrem e com o som da chuva lá fora sinto um leve frio vindo da sacada de meu quarto. Ainda era noite e mais uma vez eu acordava assustada. Parecia que nunca iria acabar, eu queria apenas acordar e ser dia, para que pudesse me levantar e tentar viver normalmente naquele mundo estranho.
Sento na cama e procuro a jarra d'água, com a luz da lua é fácil enxergar. Tal como é morar no campo, aqui no castelo as pessoas despertam com os raios de Sol em seus rostos, no entanto, ainda não era dia e minha aflição continua. Maldito dia que nunca chega!
Termino de beber a água e agora me ponho a olhar um espelho que estava à frente de minha cama e me prendia a atenção. Quem sou eu? Perguntava-me em pensamentos, vendo meu próprio reflexo e me questionando sobre o rumo de minha vida.
- Killian. - Falo girando a aliança de nosso casamento, refletindo melhor sentia que aquilo havia sido nosso pior erro. - Como vou concertar isso?
- Falando sozinha? - Uma voz estranha me questiona. Assustada me pus a procurar pelo quarto a autora de tal voz sombria e um tanto rouca, mas não havia outra pessoa no quarto. Talvez eu estivesse apenas cansada demais. – Olá! – Falei esperando a resposta.
- Estou aqui! - A voz respondeu e eu me arrepiei inteira tirando os pés do chão e ficando encolhida na cama, apesar da luz da lua estar ali para iluminar, ainda gerava certo medo aquela situação. – Emma!
- Quem está aí? - Perguntei assustada. - Apareça logo!
- Estou na sua frente. - Desviei meu olhar para o espelho e ali estava meu reflexo negro e sombrio. - Sentiu saudade?
- Você não é real. - Meus olhos marejaram ao observar minha versão maligna dentro do espelho dourado, um tanto exótico. - Preciso dormir.
- Será que ele está dormindo? - Ao ouvir a pergunta me levanto e sento observando a imagem novamente.
- Ele?
- Henry. - Disse o reflexo arranhando levemente o espelho por dentro. - Será que ele está dormindo?
- Ele está ótimo. - Falo em tom sério, mesmo estando nervosa. - Meus pais estão cuidando dele.
- Estão? - Ela fala olhando ao redor e sorri voltando-se para mim.
Me levanto da cama e caminho até o espelho. - O que você sabe?
- Emma, eu sou você. – Ela sorri e minhas mãos começam a tremer. - Como posso saber aquilo que você não sabe? - Desaparece.
- Ei! - Grito segurando o espelho com as duas mãos e ajoelhando ao balançar o mesmo. - Eu preciso saber, volta aqui! Eu preciso saber! - A visão era de uma loira gritando com seu espelho, enquanto a escuridão atrás da mesma escondia um olhar que à observava sorridente.
Regina - 48 horas antes
- Bom dia senhorita Swan! - Vejo Emma entrar na biblioteca do castelo, onde Mal e Lily estão acomodadas em sofás acolchoados com o que há de melhor em matérias primas. - Acha que estamos de férias na Disney?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas - Livro 1
Fanfiction"Ligações Perigosas - O Cisne Negro (livro 1)" se trata de uma continuação da série Once Upon A Time, logo após sua 5° temporada. Sinopse: Alguns meses após voltarem para Storybrooke (Maine), nossos heróis desfrutam da calmaria junto aos seus finai...