- Mais um ano de merda. - Olho, para o cupcake e sorrio fraco, em seguida suspiro.
Fecho os olhos e assopro, em seguida minha campainha toca e abro meus olhos imediatamente.
- Uh. - Olho para baixo depois de abrir a porta e vejo um garotinho. - Posso ajudar?
- Você é Emma Swan? - Questiona o mesmo e parece um tanto alegre.
- Sim. - Visualizo o corredor vazio e em seguida volto a olhar ele. - Quem é você?
- Eu sou o Henry, seu filho. - Afirma e fico em choque.
Flashback off
Nightmare on
Acordo em um suspiro, me sento na cama e respiro fundo como se tivesse vivido um grande pesadelo, sinto minha pele suada e respiração ofegante. Olho, para o lado e ali está o homem pelo qual escolhi passar o resto de meus dias, no entanto numa sensação de djavú sinto que algo está errado.
Já no banho olho para cima e vejo às gotas de água banharem meu corpo malhado e escorrer por meus cabelos loiros levemente desidratados. Fecho o registro d'água e saiu da banheira de toalha, passo a mão no embaçado do espelho, deixo a toalha cair e fico me olhando. Olho para essa Emma e vejo cansaço, tristeza e perdição.
Depois de me vestir saiu do banheiro e vou até o quarto. - Killian! Preciso te contar uma coisa muito importante. - Me aproximo de seu corpo e respiro fundo.
- Não podemos continuar com isso, é estranho e ficou desgostoso. - Afirmo e meu olhos se enchem d'água. - Estou tão cansada de fingir que está tudo bem, porque sempre esperam isso de mim e não está tudo bem. - Derramo lágrimas e me sento.
- Eu não posso te prender num casamento que você não quer e eu também refleti que isso não é para mim sabe? - Seco às lágrimas e suspiro. - Vivemos bons momentos juntos e depois de tudo nos transformamos em grandes amigos, só que estamos indo pelo caminho errado.
- Killian? - Mexo ele e ao virar seu corpo me assusto vendo seus olhos completamente pretos e de sua boca babando líquido sombrio também. - Killian!
Ouço a porta da frente abrir e me levanto sorrateiramente, em seguida me viro vagarosamente. - Emma. - Escuto uma voz feminina. - E resolvo seguir a voz por curiosidade.
- O que faz aqui? - Me assusto e a vejo sentada na mesa.
- Quem é você? - Questiono e a vejo descer e se aproximar, em seguida passar sua mão em eu rosto.
- Seu corpo é muito excitante. - Fala perto de minha boca. - Mas o que faz aqui, no meu mundo?
- Como assim seu mundo? - Pergunto de volta e aparentemente nenhuma de nós recebia respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas - Livro 1
Fanfikce"Ligações Perigosas - O Cisne Negro (livro 1)" se trata de uma continuação da série Once Upon A Time, logo após sua 5° temporada. Sinopse: Alguns meses após voltarem para Storybrooke (Maine), nossos heróis desfrutam da calmaria junto aos seus finai...