Oz - Há muito tempo
A bela garota sentada em meio às flores caídas pelo Outono, fazia a mais bela e realista pintura já vista, seus lindos cabelos loiros combinavam com seu sorriso largo e sincero ao observar a revoada de pássaros até que o céu foi coberto pela escuridão total e as cores do dia avermelhadas com sangue.
- Não tenha medo. - Ela se assusta ao vê-lo se aproximar, uma estranha e sombria figura encapuzada. A garota podia sentir o mal reinar naquele local, onde tudo começava a morrer graças à presença maligna. - Dance comigo, meu lindo cisne. - Ele estende sua mão, ela parece velha, mas era apenas um disfarce, talvez algo similar ao que a Rainha Má fez com a Branca de Neve nos contos originais.
- Desculpe senhor, mas tenho que entrar. - A jovem assustada tenta se esquivar do estranho. - Minhas tias me aguardam na mansão, aqui perto.
- Minha aparência lhe incomoda, entendo, mas saiba que nem tudo é o que parece. - A figura retira seu capuz e um belo homem é revelado, lindo como um anjo, no entanto caído.
- Você...? - Ela solta um breve sorriso, talvez tenha se sentido feliz por ver alguém demonstrar as mesmas maravilhas que era capaz de fazer.
- Sim, mas nem tanto. - Ele sorri e estende sua mão novamente, a música tocada em um piano, tendo a luz da lua como holofote. A jovem pegava em sua mão e iniciava a dança de sua vida.
"Once upon a december..."
Que linda voz! E que bela música! Mas quem cantava? Quem tocava?
- É você, aquela que toca e canta. - Girava a bela e confusa menina que não sabia o que dizer. - Consigo ver seu futuro. Realizará grandes feitos, mudará o rumo de diversas histórias, no entanto, você será traída.
Com olhar preocupado, ela se põe a questionar. - Serei traída? Como assim?
- Seu destino é ser traída por ganância, amor e por fim, será traída por sangue. - Fala o homem acariciando sua face em meio à dança.
- Meu futuro foi escrito?
- A escolha nunca foi sua, por isso é especial meu pequeno cisne. No entanto, um dia poderá escolher. - A dança termina e a figura é levada com o vento.
- Por favor! Me diga mais! - Ela implora, mas ele já não estava presente.
Arendelle - Algum tempo antes
Nem sempre laços de sangue definem o verdadeiro significado de uma família, embora geneticamente pertençamos a um grupo, laços feitos com sentimentos são os meus favoritos. A família sempre será uma escolha e a escolha é o individual de cada um.
Elsa
As grandes portas do palácio de gelo se abrem, quando me aproximo. Frio, solitário e abandonado, eram as melhores definições para o mesmo. Ele que uma vez me acolheu em um momento de desespero, agora servia como local de reflexão profunda.
Ouço um barulho lá dentro e fico em alerta com a porta atrás de mim fechada. - Quem está ai?
- Eis me aqui! - Voltei a olhar e lá estava ela, uma mulher exuberante e aparente rainha. Ela tinha um olhar que provocava-me arrepios e sua beleza me deixava tímida e sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas - Livro 1
Fanfiction"Ligações Perigosas - O Cisne Negro (livro 1)" se trata de uma continuação da série Once Upon A Time, logo após sua 5° temporada. Sinopse: Alguns meses após voltarem para Storybrooke (Maine), nossos heróis desfrutam da calmaria junto aos seus finai...