Storybrooke - Dias atuais
Arrependimento. Uma vez em um discurso maléfico comentei sobre isso, nele afirmei que meu único arrependimento era de não ter causado ainda mais destruição na vida daqueles que conhecia. Mas será mesmo que depois de tantos anos, tanta luta e dor eu de fato havia me arrependido de tudo que fiz?
- Podem sair. - Falo olhando para os enfermeiros que apenas concordam com a cabeça e saem, em seguida volto meu olhar para o vidro, do outro lado a criatura mais monstruosa que havíamos enfrentado, o Cisne Negro.
Jogo meus cabelos escuros para trás e puxo o ar em meus pulmões, em seguida fecho os olhos soltando-o. Ao abrir os olhos passo meu cartão presidencial na porta que faz um som um tanto irritante, em seguida se abre me dando liberação, para passar. Caminho até Odette sentada numa cadeira de rodas com as mãos no bolso e escuro a porta se fechar automaticamente pela segurança, diria eu que de todos.
- Ora ora. - Pego uma cadeira e me sento enfrente ao Cisne Negro. - Faz o que, oito meses que está assim? - Estralo os dedos perto de seu rosto na tentativa falha de conseguir alguma reação de Odette.
- Sou eu, Regina. - Digo em tom normal, em seguida sorrio fraco me sentando direito na cadeira. - Eu sei que você não precisa falar, para se comunicar. - Falo e certo olhar vendo seus olhos abertos, aqueles olhos que ficou nos encarando por meses e torturando em conjunto ao seu silêncio mortal.
- Deve ter sido difícil perder o amor da sua vida, mas não vim falar disso. - Me levanto e ando pelo quarto, ou prisão se preferirem. - Preciso saber Odette, porque matou Dorothy Gale?
- Fez Ruby assassinar sua própria companheira friamente, para que conseguisse lançar uma maldição e escapar daquele lugar horrível no qual prendeu meu filho. - A olho com desprezo e lágrimas nos olhos. - Mas, o curioso é que pelo que entendi, você poderia ter escapado de outras formas, afinal Snow conseguiu sair de lá e ela nem é um ser mágico.
- Me responde! - A seguro pelos braços e balanço. - Eu quero saber o que aconteceu! Eu sei que você está me ouvindo sua psicopata maldita.
- Regina! - Batendo no vidro escuto Emma gritar e me viro soltando Odette. - O que faz ai dentro?
Olho para O Cisne Negro e me retiro do quarto envidraçado de alta segurança, a porta se tranca e Emma cruza os braços suspirando.
- Precisamos de respostas Swan. - Afirmo e olho para o lado nervosa.
- Incomodar a rainha da hibernação ali não vai trazer respostas Regina. - Indaga Swan e em seguida segura sua enorme barriga com as duas mãos.
- Só nos resta um mês Emma. - Olho dentro de seus olhos e em seguida, para sua barriga. - Khalypso virá cobrar o favor.
- Não sabemos se ela vai querer Alice. - Swan afirma e segura em meu ombro.
- Sabemos que a filha da salvadora é o hospedeiro perfeito, para a deusa do Tempo Espaço. - Caminho deixando Swan ali no vácuo e fico de costas preocupada.
- Ei. - Sinto Emma tentar me abraçar por trás, o que era difícil pois sua enorme barriga atrapalhava um pouco. - Vai dar tudo certo, o que não entendo é o que veio caçar com Odette?
- Ela tem alguma ligação com Apocalypse, tem uma pequena possibilidade de ter com Khalypso também! - Afirmo e Emma me olha como se eu estivesse enlouquecendo. - Ruby disse que Dorothy estava ficando maluca ouvindo vozes e coisas do tipo antes da Dream Forest, não podia ser O Cisne Negro, porque ela tava trancada naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas - Livro 1
Fanfiction"Ligações Perigosas - O Cisne Negro (livro 1)" se trata de uma continuação da série Once Upon A Time, logo após sua 5° temporada. Sinopse: Alguns meses após voltarem para Storybrooke (Maine), nossos heróis desfrutam da calmaria junto aos seus finai...