Noite na Taverna

477 47 39
                                    

Belle - 1 mês

Rabbit Hole, era um lugar sem leis em Storybrooke, onde iam casais, solteiros, gnomos, sereias e até mesmo fadas. Todos em busca de uma única coisa, diversão.

Lacey era uma pessoa que sempre estava em busca de diversão e aventuras, às vezes, acho que não éramos tão diferentes assim. Enquanto eu bebia minha caipirinha de frutas vermelhas refletia sobre como minha vida parecia não fazer mais sentido e apesar de Lacey ter nascido de memórias falsas criadas por Regina, me pergunto se ela poderia ser mais feliz que eu.

- Posso te pagar uma bebida? - Sentou-se do meu lado uma loira muito sensual e com ar confiante.

- Eu... – Falo tímida e insegura. - Já pedi um drink, mas obrigada.

- A noite é longa, um drink não vai te saciar. - Ela sorriu e olhou para o barman. - Dois do mesmo que a moça está tomando por favor.

- É que eu... - Fico nervosa em dizer, achando que ela pudesse ter uma reação com a qual eu não soubesse lidar. - Sou casada.

- E eu sou solteira. - Nos olhamos e rimos da situação, se não fosse para sair de casa e passar vergonha nem sairia. - Não tenho interesse em você, prefiro ruivas. - A mesma sorri.

- Aonde estão suas amigas? - Ela questionou.

- Casadas, cuidando da prefeitura, em outro lugar ou preocupadas demais para estar aqui. - Sorri fraco e suspirei.

- Sente-se deixada de lado?

- Não, não! - Logo enfatizei, mas sabia que não era a verdade, sempre fui a CDF excluída das aventuras. - Quer dizer, talvez.

- Entendo. - Ela disse bebendo um pouco de seu drink, era como se seus lábios soubessem apreciar cada gota daquela bebida vermelha. - Que tal fazer um jogo?

- Qual jogo? - Perguntei um tanto curiosa e completei. - O que tem em mente?

- Por essa noite seremos garotas diferentes, vivendo vidas diferentes. - Me arrepio um pouco ao ouvi-la dizer, mas sigo prestando atenção e tomando minha bebida. - Precisamos de novos nomes, o meu será Cisne. - Ela sorri e bebe mais um pouco. - Qual será o seu?

Nesse momento começo a lembrar de meus momentos como Lacey em meio às jogadas de sinuca, bebidas, drogas pesadas e resolvo me arriscar. - O meu vai ser Lacey. - E a mesma sorri.

- Vamos curtir então, Lacey. – Ela levanta e ao som de "I'd Love To Change The World - Remix" de Jetta e Matstubs nos divertíamos naquela noite. Jogamos sinuca, rimos com apostas perdidas e outras ganhas no baralho, dançamos em meio à multidão de seres que assim como nós pareciam perdidos naquela cidade pacata, era a noite dos esquecidos e secundários.

Ela me fazia sentir importante como se pudesse ser tudo aquilo que quisesse. A loira tinha o poder de me hipnotizar e vencendo a timidez me pus a fazer coisas que jamais teria coragem.

- Vira, vira! - Todos gritavam ao me olhar em cima da mesa virando uma garrafa de tequila, completamente livre. - Lacey, Lacey, Lacey! - Eles berravam ao me aclamar e venerar como a melhor daquela noite, a mais divertida, única e real.

Mas a noite teve seu fim.

- Tenho que ir para casa. - Falo com a mão na cabeça um pouco tonta e rindo para Cisne.

- Tá brincando? A noite só começou. - Ela ria e bebia seu whisky. - Tem mesmo que ir Lacey?

- Eu não queria. Na verdade... - Fecho os olhos e balanço um pouco a cabeça. – Queria. É, eu tenho sim que ir Cisne. - Ela me olha e sorri um pouco desapontada, era como se a abandonassem novamente.

Ligações Perigosas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora