Eu acordei, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples, eu iria até a casa do Finn depois da escola, e a casa dele ficava no lugar mais perigoso possível e então coloquei uma roupa mais escura para chamar menos atenção e para eles não acharem que eu tenho tudo e me assaltarem... Não tinha boas experiências com ladrões.
Cheguei na escola e fui em direção a Sadie que já tinha virado uma ótima amiga.
- Oi Sadie!!
- Oi Millie... Eu não sei muito sobre o que você gosta mas ontem você não tava vestida assim! Algum motivo para se vestir assim agora?
- Eu vou para casa do Finn, fazer o trabalho!
- Ah claro! Infelizmente você ficou com ele como dupl... - ela parou para pensar e começou a raciocínar o que eu disse - PERA!, Você vai na casa do finn?? Você tá maluca?
- Vou.. Isso e muito ruim?
- Ruim? Isso e péssimo! Você sabe onde ele mora! Você sabe quem vive lá!
- O que? Você tá me deixando apavorada Sadie.
- Desculpa amiga, é que eu ainda não sei o que colocar na sua lápide! " Gostava de arriscar sua vida" seria uma boa.
- Sadie para! Ele nem parece tão perigoso assim.
Eu pego meus livros e vou para aula, tudo ocorreu bem, foi apenas um dia normal, Finn ficou me encarando, não sei se isso é bom ou ruim mas okay!
O sinal havia batido e todos iriam para casa... Menos eu! Saio da escola e Finn para na minha frente com sua moto.
- Sobe! - ele diz e pega um capacete.
- O que? A gente não vai a pé? - digo devolvendo o capacete.
- Não! Suba na moto! Prometo ir devagar.
Eu coloquei o capacete e subi na moto.
- Ei, segura firme em mim, eu não mordo... A não ser que você queira - ele diz e me lança um sorriso malicioso.
Eu não ligue para aquilo e apenas fingi que não escutei! Chegamos na casa dele, era um trailer... Não era algo sujo, apenas ele estava em casa, ele e eu!
O trailer era bem pequeno mas bem aconchegante e o local era cheio de pichações e coisas do tipo, nada que eu tenha estranhado.
- Seja bem vinda! Princesinha.
- Quando você vai parar de me chamar assim?
Ele ignorou minha pergunta é disse.
- Vamos, o quarto fica aqui?
- Para que quarto? Vamos fazer o trabalho na sala!
- No quarto! Venha logo.
Sigo ele e sento em sua cama de casal, tiro os meus materiais da bolsa e começo a explicar.
- Você vai ler até o capítulo 19 e eu leio o resto. Depois a gente se encontra e fazemos um resumo.
- Ou você lê tudo, faz o resumo sozinha e coloca meu nome.
- Você e bem engraçado mesmo né!
- Tá, mas pera se o trabalho era só isso porque a gente se encontrou?
- Os capítulos são curtos! Vamos fazer tudo hoje!
- Tá!
Ouço o barulho da garagem abrir, e então vejo o desespero na cara de Finn.
- Precisamos ir! - ele diz me puxando.
- Para onde!? - digo
- Sua casa! Me fala aonde você mora agora.
Passo meu endereço, ele me puxa e nós subimos na moto para ir até minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love *Fillie*
RomanceMillie uma garota com a vida não tao perfeita assim, Finn um garoto que faz parte de uma gangue e apesar de parecer cliché isso é uma história um tanto quanto inesperada.. pelo menos para eles