Segunda havia chegado novamente porém dessa vez eu já estava mais animada, o encontro com o Noah tinha sido perfeito e nada havia me deixado mal essa semana... A não ser o Finn.
Fui para escola e ao chegar lá já dou de cara com Finn, que não falava comigo a um bom tempo, apenas ignoro ele e vou em direção ao meu armário mas infelizmente ele não me ignora.
- Olá - ele diz e se encosta no armário.
- Olá - digo pegando meus livros.
- Como foi o encontro com o Noah?
- Bom - respondo em tom seco
- Vocês se combinam sabia?
- O que quis dizer com isso?
- Vocês são dois mimados fúteis que acham que tudo na vida e perfeito, porque você não vira líder de torcida e aproveita que ele é jogador de basquete? aí sim vocês vão ser o casal clichê desse inferno.
- O que deu em você Finn? Você mandou eu te esquecer... Eu estou fazendo isso.
Ele em um momento se cala e percebe o quão errado está sendo porém ele e Finn e nunca vai admitir isso.
- O que deu em mim? Nada, apenas desgosto de já ter gostado de você. Tem tantas garotas interessantes e bonitas aqui, como a Sadie! Não sei como ela consegue ser sua amiga, você e uma fútil que se paga de boazinha mas na verdade e o demônio.
Aquilo me deu raiva, era isso mesmo.. Finn Wolfhard havia declarado uma guerra entre nós por seu ciúmes bobo, e eu estou de acordo.
- Você tem razão, eu sou um pesadelo vestido de sonho então e melhor você sair da minha frente antes que eu te mostre do que sou capaz. - digo em um tom tão rude que ele se assusta.
- Me arrependo de dizer que já gostei de você... E antes de tudo saiba que não tenho medo de você então saiba que tudo o que você fizer de ruim eu irei fazer em dobro.
Ele se vira e vai embora, eu acho engraçado como nossa relação foi de amor para ódio... Tudo isso por causa da merda de um encontro, Finn era estranho, me pediu para esquecer ele mas quando tento fazer isso sou a errada.
Eu termino de pegar minhas coisas e sigo em frente, não iria pagar de fraca para ele.
Avisto Sadie animada conversando com Verônica, Lili e Camila.
Logo que as 4 garotas me vêem, correm em minha direção.
- Millie!! Vai ter uma super festa na casa da Cherly, você vai né?? - Sadie diz.
- Claro, que dia??
- Amanhã! - Sadie responde empolgada
- No meio da semana? - pergunto.
- Claro, ela é a Cherly, ela faz o que quiser. - Camila diz cortando Sadie.
- Que horas vai ser!? Vocês tem que aproveitar que sábado trabalhei até tarde para pegar folga amanhã.
- 18:00, todos vão ir, até o Finn - Sadie diz empolgada sem saber o que tinha acontecido.
- Okay, Obrigada Sadie.
Sigo em direção a minha aula de espanhol, eu não tinha necessidade de saber que Finn iria mas de uma certa forma aquilo me ajudou.
Todas as aulas ocorreram normalmente e eu saí da escola, vesti o uniforme e fui ao trabalho, sai exausta de lá, cheguei em casa coloquei um pijama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love *Fillie*
RomanceMillie uma garota com a vida não tao perfeita assim, Finn um garoto que faz parte de uma gangue e apesar de parecer cliché isso é uma história um tanto quanto inesperada.. pelo menos para eles