Eu acordei cedo hoje, 5 horas já estava me arrumando, tomei um banho e sai, quando foi 6 horas já estava lá na escola e avistei uma garota lá na frente, parecia ter a mesma idade que eu, ela era ruiva, estava usando uma blusa vermelha e uma calça jeans com um tênis branco, nada muito chamativo, ela era bem bonita e parecia ser simpática.
Me aproximo dela e ela me solta um sorriso.
- Você e a Millie?
- Sim, sou eu mesma e você é? - cumprimento ela.
- Ah prazer meu nome é Sadie Sink.
- Sink? Seus pais são donos da empresa sinks?
- Sim... Eu vou estudar na mesma sala que você e além disso apresentarei todo o colégio, espero que você seja bem recebida e espero também que possamos ser amigas.
- Obrigada! - digo com um sorriso, e ela retribui.
Nós andamos um pouco pela escola, tudo era perfeito, era como aquelas escolas de séries e filmes!! Quadra para as líderes de torcida e para os meninos que jogavam basquete, armários, um gigante refeitório e salas impecáveis.
- Ah uma coisa que quero te avisar antes que aconteça algo, nossa escola com um gesto de solidariedade resolveu aceitar como alunos alguns membros da gangue Free Souls é obviamente você já deve saber que essa e a gangue mais perigosa de Vancouver e uma das 10 mais perigosas da América.
- Espera! Vocês tem membros da gangue Free Souls aqui? - digo assustada.
- Sim, isso foi ideia do professor e obviamente apenas 5 ou menos pessoas ficaram de acordo com isso. - ela diz.
Free Souls é uma das piores gangues e eu queria muito que isso fosse apenas exagero mas não é.
- Oh, Eles fazer muitas coisas ruins? - pergunto ainda assustada.
- Não, pode se acalmar, para ser sincera aqui na escola eles até que maneram o ruim e fora dela, eles cometem bullying e diversas outras coisas como fumar nos corredores e muito mais... Obviamente não são punidos pois são de uma gangue né...
- É, obrigada por me mostrar a escola e tudo mais. Vou guardar meus materiais!
- Ah claro, fique a vontade.. - ela ia se virar para ir embora mas antes disse- inclusive se você quiser se sentar comigo e minha amigas no recreio! Será bem vinda. Pode falar comigo para qualquer coisa.
Fui guardar meu material e esbarro em um garoto, alto, cabelos negros e encaracolados, branco como neve e uma jaqueta... Não! Não podia ser, ele era da gangue.
- M..me desculpa! - digo com a voz trêmula.
- Ora, vejamos se não temos carne nova no pedaço, uma pena ser igual a metade dessa escola! Você está perdoada pelo fato de ser novata! Mais fique sabendo que não vou tolerar se você esbarrar em mim de novo... Princesinha, então e melhor tomar cuidado por onde anda. - ele diz, sua voz era um pouco rouca.
Aquilo me irritou, odeio quando as pessoas me julgam como a garota perfeita ou a princesinha sem nem saber da minha história mas eu não era nem maluca de retrucar.
- Claro! - digo e vou embora.
Guardo meus materiais e pego apenas os necessários para a próxima aula, literatura, minha favorita! Vou para sala e me sento isolada... Todos estavam em dupla mas eu não, obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love *Fillie*
RomanceMillie uma garota com a vida não tao perfeita assim, Finn um garoto que faz parte de uma gangue e apesar de parecer cliché isso é uma história um tanto quanto inesperada.. pelo menos para eles