Hoje era sábado por volta das 11:00 prometi que ia acordar cedo mas não deu, arrumei toda a casa e fui para o trabalho, de sábado eu custumava sair às 11:00 e voltar às 18 horas.
Não aconteceu nada demais no trabalho, apenas o de sempre, tarefas, tarefas e mais tarefas.
Deu 18:00 e eu fui para casa, eu sou meio míope mas era nítido que havia alguém em frente a minha casa.
Sai correndo e percebi que era ele, Finn Wolfhard.
- Oi.. o que você está fazendo aqui? - Depois de perguntar isso observei seu rosto e pude notar que seu olho estava roxo.
- Meu Deus Finn!! - digo passando a mão no seu olho.
- Eu só vim entregar o trabalho. - ele diz me entregando um papel.
- Eu não vou te deixar sair daqui assim, vem comigo.
O levei até dentro de casa, peguei uma pomada e passei em seus ferimentos que por sinal eram muitos. Até que sou interrompida.
- Porque você está fazendo isso? - ele diz me encarando.
- Isso o que? - pergunto.
- Cuidando de mim, porque você se importa tanto? Porque você não tem medo de mim? - ele diz e se afasta.
- Eu me importo porque... Eu te entendo Finn, eu sei o que você passa e eu quero ajudar! E além disso.. eu deveria ter medo de você?
- Sim.
Depois dessa unica palavra um silêncio toma conta do lugar e eu o encaro com medo, aquilo obviamente não era algo bom, o que Finn Wolfhard iria fazer a seguir? O que eu havia feito poderia ser mais perigoso do que eu imaginava? Essas são perguntas que ficam na minha cabeça o tempo todo, logo após alguns minutos em silêncio Wolfhard quebra o silêncio.
- Millie, você não deveria andar comigo, eu não sou como os garotos que você sempre anda, aquilo de ontem foi um erro, aquele beijo foi um erro e eu ter desabafado com você também
- Porque Finn?
- Eu sou um cara ferrado que faz parte de uma gangue, o que as pessoas diriam disso? Eu sou o cara estranho e você é a princesinha e isso só daria certo se isso fosse um filme. Eu não quero criar sentimentos por você Millie apesar de já ter feito isso desde a primeira vez que eu te vi... Eu te dei o trabalho, agora por favor não fala mais comigo.
- Finn! Okay, como você quiser mas... Você criou sentimentos por mim?
- Loucura né? Foi tão rápido, você me conhece a menos de 1 semana mas eu sei o que sinto Millie, você foi a única garota daquela escola que eu reparei de verdade mas sei que nunca daria certo. Adeus Millie. - ele diz e logo depois se retira da minha casa.
Eu estava em choque, não consegui dizer nada, não consegui fazer nada... Eu odiava admitir isso mais em meio aos meus sentimentos misturados eu sabia que no fundo eu também tinha sentimentos pelo Finn.
Pode parecer loucura mas o Finn e eu nos conhecíamos a pouco tempo e antes que digam "você não pode amar alguém sem ao menos conhecer aquela pessoa!" A alguns dias atrás eu seria a pessoa que diria isso mas por algum motivo eu sinto que conheço Finn Wolfhard.
Finn Wolfhard e conhecido por todos como o "Garoto da gangue que e valentão" para mim Finn Wolfhard era muito mais do que isso.
Depois de muitos pensamentos eu fui para meu quarto, entrei no banheiro, liguei a banheira e esperei a água esquentar.
Tirei toda a minha roupa e entrei na banheira com a água morna, meus músculos se relaxaram naquele momento e eu apenas tentei esquecer meus problemas o que obviamente foi uma tentativa falha.
Sai do banho, coloquei um pijama e me deitei.
No dia seguinte
Minha noite não havia sido muito boa, eu tinha dormido um pouco mal por pensar demais no que havia ocorrido com Finn.
Acordei, escovei meus dentes e fiz minhas higiene matinal, coloquei uma roupa casual e fui fazer o trabalho de literatura.
Hoje era domingo então o meu trabalho estava fechado, teria o dia todo livre.
Peguei o livro e alguns papéis com uma caneta e coloquei em uma bolsa que estava ali, fui até uma cafeteria e pedi um café simples.
Estava fazendo o trabalho em paz até que Sadie entra no local.
- Millie!! Que bom te ver. - ela diz vindo em minha direção.
- Sadie é bom te ver também.
- Posso me sentar? - ela pergunta.
- Claro! - digo.
- Como foi o trabalho ? - ela pergunta com os olhos fixos em mim.
- Bom... Estou terminando agora.
- Você está terminando então não deu para fazer na casa do Finn? O que vocês ficaram fazendo lá Millie!!!! - Ela diz com uma cara maliciosa.
- Sadie!! O que isso? Deus me livre - digo, *mas quem me dera* penso - nós estávamos lendo o trabalho até que fomos interrompidos mas não aconteceu nada demais.
Eu e Sadie ficamos conversando por horas, depois eu tive que ir embora.
Chegue em casa, o trabalho estava feito, eu já tinha falado com a Sadie por um bom tempo, então coloquei uma camiseta maior do que eu, fiz pipoca e peguei uma coberta.
Liguei a TV e fui maratonas séries, acabei pegando no sono por volta das 00:45 e dormi ali no sofá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love *Fillie*
RomanceMillie uma garota com a vida não tao perfeita assim, Finn um garoto que faz parte de uma gangue e apesar de parecer cliché isso é uma história um tanto quanto inesperada.. pelo menos para eles