Querido destino... eu te odeio!

153 16 22
                                    

A professora se apresentou, seu nome era Amy! Ela era muito adorável e fofa.

- Observei que temos uma aluna nova! Seja bem vinda.

Todos olham para mim e eu apenas digo.

- Obrigada.

E finjo que estou lendo o livro.

- Alunos, nós teremos um trabalho! Apartir de hoje vocês vão sentar com a sua dupla...

Todos começaram a formar duplas e então a professora disse.

- Calma! Não terminei ainda, eu escolherei as duplas....

A turma toda olhou para a professora e fez uma cara de "cachorro sem dono" para ver se conseguia ficar com seu amigo ou amiga e não adiantou.

- Hmm vejamos, - a professora montou alguns grupos até que -Sadie e Caleb, Noah e Gaten, Lili e Camila e.... Millie e Finn.

- Oi? Professora você não poderia colocar a Sadie como minha dupla ela e a única que conheço! - digo fazendo de tudo para a professora falar sim.

- Desculpa Millie! Mas não, aproveite e tente conhecer o Finn, assim você conhecerá mais do que apenas a Sadie.

Eu me sento novamente e Finn se levanta para sentar ao meu lado.

- Oi princesinha!

Aquilo me irritou e talvez eu estivesse cavando minha própria cova mas...

- Não me chame de princesinha, a não ser que queira que eu te chame de idiota!

- O que você disse?

- Você ficou surdo ou eu gaguejei? - disse já sem paciência.

- Você sabe com quem está de metendo né?

- Sim... - respiro e me viro.

Ele chega ao meu ouvido e diz.

- Sorte sua ser tão bonita e ser uma garota.

E volta a encarar a professora, aquilo me assustou, achei que estava prestes a morrer, todas as outras aulas passaram e não aconteceu nada demais fiz de tudo para evitar o mínimo de contato possível com Finn.

Eu estava saindo e sinto alguém me puxar.

- Ei princesinha, aonde vamos fazer o trabalho? - ele diz me encarando com um sorriso por saber que tinha me irritado.

- Não sei.. acho que pode ser na minha... - antes que eu terminasse ele me atrapalha e diz.

- Ótimo, amanhã na minha casa, aqui está o endereço e meu número para qualquer dúvida.

Ele se vira e vai embora com seus amigos em sua moto.

Aquilo só podia ser um pesadelo! Obrigada destino, eu te odeio!


My dear love *Fillie*Onde histórias criam vida. Descubra agora