O segredo

132 15 25
                                    

Eu acordei, peguei meu celular e vi uma mensagem da Sadie.

- Oi Millie, fiquei sabendo que não precisamos ir para escola hoje, deve ter sido por isso que a Cherly fez a festa no meio da semana haha.

- Obrigada por me avisar Sadie, bem provável ter sido por isso kkkk.

- Millie sabe o que eu notei? 😏 Você e o Finn por "Coincidência" sumiram da festa no mesmo horário.

- Até amanhã Sadie 🙄.

Bloqueio a tela do meu celular e então olho para cama, me deparo com provavelmente uma das melhores imagens possível... Finn Wolfhard estava alí, deitado em um profundo e completo sono.

Vou até o banheiro em passos leves para não acordar Finn, escovo meus dentes, tomo um banho rápido, prendo meu cabelo e visto uma blusa maior do que eu.

Vou para cozinha, pego todos os ingredientes e começo a preparar uma panqueca.

Finn

Abro meus olhos e sento na cama, após um longo tempo me recuperando do sono eu olho para trás e vejo que Millie não está alí, vou até o banheiro e procuro ela em diversos cômodos mas nada de Millie.

Vou até a cozinha ainda meio sonolento e observo Millie seus cabelos estavam um coque muito bonito porém com alguns fios bagunçados, ela estava com uma camisa que virava um vestido nela e estava concentrada no que estava fazendo.... Parecia ser panquecas.

Quando nota minha presença diz.

- Bom dia flor do dia, você estragou minha surpresa.

- Bom dia Millie! Que surpresa? Digo indo em direção a Millie e lhe dando um beijo na testa.

- Eu ia levar isso até a cama e te acordar, que nem em filmes românticos mas você estragou tudo! - ela disse rindo.

- Aí me desculpa, se quiser eu volto a dormir e finjo que nada aconteceu. - digo rindo e ela me acompanha - Obrigada amor, mais tomar o meu café da manhã com você já é uma surpresa.

Eu me viro e observo um relógio pendurado na parede.

- Millie são 12:00 porque você não me acordou para escola??

- Finnie, não teve aula!

- Okay .... Finnie? - digo e a encaro.

- Sim vou te chamar assim agora! - ela solta um sorriso charmoso enquanto arruma a mesa.

Nós se sentamos e enquanto como as panquecas a observo, ela era tão... incrível, eu nunca havia sentido aquilo por ninguém, ela era fofa e ao mesmo tempo grossa, ela era pequenininha e dava a impressão de frágil mas era muito mais forte do que qualquer um que eu conhecia.

Eu não estava preparado para contar a verdade para ela, não estava preparado para dizer o que eu sabia.. oh Millie porque você tinha que fazer eu me apaixonar por você?

Nós terminamos de comer e eu lavei a louça enquanto ela escolhia uma série para fazermos uma maratona.

Fiz uma pipoca e me sentei nos sofá onde estava Millie.

- Amor, olha essa série! Strangirs finguis.

- Stranger things Millie. - disse rindo

- Finnie você e o bilíngue aqui não eu! - ela ri e eu a acompanho.

Passamos a tarde inteira vendo filmes e maratonando séries, até que deu um certo horário e Millie teve que sair para o trabalho, deixei ela no serviço e fui para "casa" eu teria que contar a verdade para ela... Só não sabia como.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My dear love *Fillie*Onde histórias criam vida. Descubra agora