O encontro

118 12 18
                                    

Segunda-feira

Eu acordei, coloquei uma roupa para ir a escola e fui. Eu não estava bem, eu iria ter que ver o Finn depois de tudo o que ele disse sentir por mim, eu ia ver o Finn sabendo que apesar de lutar contra isso... Eu o amava.

- Oii! - Sadie diz me esperando no portão da escola.

- Oii! - respondo, com um sorriso não tão animado.

- O que houve? - ela percebe que não estou tão bem.

- O mesmo de sempre, Finn Wolfhard.

- O que ele fez?

- Nada, tem uma coisa que eu não te contei Sadie.

Eu conto toda a história para ela resumidamente.

- Então espera, O Finn gosta de você? - ela diz ainda sem acreditar.

- Pelo o que ele diz, sim.

Em seu rosto podia ver a preocupação.

- Millie, tome cuidado.. fuja desse sentimento. Finn nunca foi flor que se cheire. - ela diz entrando em uma sala.

Sadie iria treinar seus passos de líder de torcida, e eu iria para a aula de espanhol.

Ainda não estava no horário, eu havia chegado muito cedo assim como Sadie mas ela tinha coisas para fazer e eu nao, então resolvi ir a biblioteca.

Chegando lá, um colírio para os meus olhos... Finn Wolfhard, eu criei esperanças dele vir falar comigo ou algo do tipo mas não.

Eu peguei um livro, o meu favorito! " a seleção" e então me sentei em uma das mesas para o ler, até que sou interrompida.

- Oi prazer, Millie não é? - Diz o garoto.

- Sim e você é?

- Noah, Noah Schnapp - ele diz com um sorriso, qual eu retribuo.

- Posso me sentar? - ele pergunta.

- Claro, fique a vontade - digo.

- Então, Millie, eu te chamei pois gostaria de saber se algum dia você gostaria de sair comigo, desde que você entrou eu te achei bem bonita e sei lá tava pensando em sair com você para algum lugar.

Eu não iria recusar essa oferta, ele era gentil e muito bonito e além disso eu precisava esquecer o Finn.

- Claro. - digo com um sorriso.

- Sério? Ah... Umas 19:00 no domingo?

- Pode ser digo.

- Nós vemos lá então.

Noah se retira da mesa e então noto que estava sendo observada esse tempo todo, Finn estava sentado em uma das mesas a minha frente, logo que Noah sai posso ver seu olha de desapontado para mim e então me sinto mal pelo que acaba de ocorrer.

Finn não diz nada e apenas sai do local. Logo após ele sair, eu saio também e vou para aula.. Finn sentou longe de mim com seu amigo, Sweet.

Domingo

Toda a semana passou e a mesma rotina sempre, até que chegou domingo onde eu teria o meu encontro com Noah.

Eu estava ansiosa, Noah era realmente muito bonito e nos iriamos a um parque de diversões então tentei não exagerar tanto na roupa, o que é meio ruim porque eu sou ótima em exagerar.

Eu tomei meu banho, fiz uma maquiagem bem leve e coloquei minha roupa.

Deu por volta das 19:00 e Noah buzinou no portão, sai de casa e entrei em seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deu por volta das 19:00 e Noah buzinou no portão, sai de casa e entrei em seu carro.

- Você está linda. - ele diz

- Obrigada, Você está adorável também.

- Obrigada! - ele diz

Hoje seria um dia e tanto, Noah e eu fomos em vários brinquedos e conversamos bastante, ele e eu tínhamos hábitos bem iguais e nós damos muito bem.

Chegou de madrugada e resolvemos ir para casa, eu passei meu número para ele e ele me deu um beijo, seu beijo era doce... Suave!

Eu entrei em casa e coloquei meu pijama *bem adulto* de unicórnio, fui para cama e dormi.

My dear love *Fillie*Onde histórias criam vida. Descubra agora