08: Torre de Astronomia

3.2K 225 70
                                    

Nick Malfoy
   "ㅡ Não precisa explicar Malfoy. ㅡ Diz sorrindo e depositando um beijo nos meus lábios. ㅡ Eu tenho que ir me trocar mas a gente pode se ver depois na sala de astronomia. ㅡ Diz enquanto se afasta e pisca na minha direção."
______________________________________________________________________________
   Eu estava indo para o meu dormitório quando caiu a ficha, eu realmente tinha um encontro com George Weasley. Comecei a correr quase imediatamente em direção a Sala Comunal.
   Quando cheguei lá não cumprimentei ninguém fui direto para o meu dormitório.

   ㅡ KAYA KANE E PÉROLA WINSTON! VENHAM AQUI AGORA! - gritei exasperada.

   ㅡ O que foi? - perguntou Pérola. - A Kaya tá no banho.

   ㅡ Eu. Tenho. Um. Encontro. - falo pausadamente.

   ㅡ Com quem?

   ㅡ George Weasley. Por favor me ajuda.

   ㅡ Você pode pegar o meu vestido roxo...

   ㅡ Mas ele é muito chamativo... - disse pegando o vestido da mala dela.

   (Foto do vestido)

      ㅡ Tenta pegar um da Kaya também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ㅡ Tenta pegar um da Kaya também. Ela tem um que é a sua cara.

   Fui em direção à mala de Kaya e peguei o tal vestido e, devo admitir, Pérola estava certa.

    (Foto do vestido)

George Weasley   Fred estava no banho e eu estava escrevendo uma carta para enviar a Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

George Weasley
   Fred estava no banho e eu estava escrevendo uma carta para enviar a Nick. Quando terminei chamei minha coruja, dei um biscoito para ela e ela foi em direção à Sala Comunal da Sonserina.

   ㅡ Nervoso maninho? - disse Fred se sentando ao meu lado na cama, já de pijama.

   ㅡ Um pouco, muito, na verdade. - admiti.

   ㅡ Vem cá, eu te ajudo a se arrumar, só vê se não estraga tudo né George.

   ㅡ Ainda sou mais bonito do que você. - disse fazendo ele rir.

   ㅡ Deixa disso, vem cá...

   Um tempo depois, lá estava eu subindo as escadas para a sala de Astronomia. Parei em frente a porta, respirei fundo e entrei. Chequei se ainda estava com a Rosa Branca. E entrei. (Tremendo, mas entrei)
   Lá estava ela, sentada em um sofá lendo um livro que nem prestei atenção no título.

   ㅡ Oi. - ela disse quando me viu.

   ㅡ Oi Nick, trouxe pra você, soube que gosta de rosas brancas. - disse entregando a flor para ela.

   ㅡ Muito obrigado, queria te pedir desculpas, por tudo que eu já fiz pro Rony. E pelo jeito que eu falei com você.

   ㅡ Não precisa pedir desculpas, hoje nós não vamos falar sobre isso. Eu gostaria de ver você no meu jogo. - disse me sentando ao seu lado.

   ㅡ Eu vou, não se preocupe com isso.

   ㅡ Tá com essa cara por que? Parece nervosa.

   ㅡ Eu vou para a casa dos meus pais esse fim de semana. Não sei como contar para eles sobre... Nós. - ela disse abaixando o rosto.

   ㅡ Ei, calma, no que eu posso te ajudar? - disse segurando sua mão.

   ㅡ Em nada, dessa vez, em nada. A única coisa que você pode fazer e ficar na sua casa, torcendo para que o meu pai não coma o meu fígado. - ela disse dando uma risada triste.

   ㅡ Não fala assim, por que não vai pra minha casa esse fim de semana? Assim não precisa se preocupar com o seu fígado.

   ㅡ Eu vou mandar uma carta para a minha mãe, se ela deixar, eu vou estar lá. - ela disse me beijando.

Malfoy & WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora