02: Cartas

6.6K 455 85
                                    

Kaya Kane
   Estava saindo da sala de Aritimancia com Stuart quando uma garota de cabelos rosa veio meio desesperada em minha direção.
   Aparentemente ela era da mesma casa que eu, mas eu nunca tinha visto ela.

   ㅡ Ah olá, Kaya Kane não é? - ela perguntou.

   ㅡ Sim sou eu, o que você quer comigo?

   ㅡ Posso falar com você, em particular.

   ㅡ Claro que pode, Stu, até mais. - disse me despedindo de Stuart e seguindo a garota.

   ㅡ O que você quer comigo?

   ㅡ Você é amiga dos gêmeos Weasley não é?

   ㅡ Sou sim por que? Você gosta de algum deles?

   ㅡ Não, preciso que você entregue essa carta para George Weasley. É muito importante.

   ㅡ Ok, o que eu ganho em troca? - perguntei levantando uma sombrancelha.

   ㅡ 5 galeões?

   ㅡ Eu vou entregar essa carta. Você vai me pagar amanhã.

   Saí do castelo e procurei os gêmeos em todos os cantos, até que achei eles.

   ㅡ George? Essa carta é para você.

   ㅡ Quem mandou?

   ㅡ Não sei, me mandaram entregar para você. Lê aí vai.

   Enquanto George abria a carta, Fred chegou e se sentou ao meu lado, meu coração errou uma batida...

   "George, gostaria de me encontrar com você na Torre de Astronomia às 20:30, temos que tratar de assunto muito importante.
   Vá sozinho, não quero que leve ninguém que possa mudar o rumo da nossa conversa. Até lá."

   ㅡ Quem me mandou isso?

   ㅡ Não faço a menor idéia, e aí você vai?

   ㅡ Não sei, eu devo ir?

   ㅡ Vai que seja coisa boa? Vai sim, se arruma e arrasa! - disse dando um tapa de leve em seu braço.

   Me levantei e fui direto para a minha sala comunal para procurar Pérola Winston, a garota da carta.

   ㅡ Ei Pérola! - disse chamando a atenção dela - Por que você quer ver o George?

   ㅡ Abaffiato, não sou eu, é uma amiga minha. Ela gosta dele e eu quero que eles fiquem juntos. Entendeu?

  ㅡ Entendi, mas quem é ela? - perguntei curiosa.

  ㅡ Não posso dizer Kaya, desculpa. Aliás aquele Stuart é bonitinho.

   Com o comentário da Pérola comecei a ter um ataque de risada histérica. Ela estava com uma cara de apavorada.

  ㅡ Por que está rindo Kaya? Só por que eu disse que seu amigo é bonito?

   ㅡ Não, por que ele é gay.

   ㅡ Ah, ok então... - ela disse meio decepcionada - Vou pro meu dormitório. Até. - ela disse se retirando.

__________________________________________________Capítulo curto eu sei... Mas os próximos serão maiores, e só para avisar no próximo capítulo uma personagem chamada July Carter vai entrar na história.

   🍃 Não esqueçam de votar e comentar🍃

Malfoy & WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora