03: July Carter

5.6K 412 121
                                    

Idade: 14 anosCasa: Sonserina*Não joga Quadribol*Animal de estimação: Cão Border Collie________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 14 anos
Casa: Sonserina
*Não joga Quadribol*
Animal de estimação: Cão Border Collie
________________________________________________________________________

   Nesse momento eu me encontrava sentada em um galho de árvore observando o Lago Negro, um ronco na minha barriga indicou que eu estava com muita fome.
   Desci de onde eu estava e me encaminhei direto para o Salão Principal e antes de entrar já vi uma cena que me receitou o estômago. Ana Pires, uma lufana qualquer se despedindo de Rony Weasley, justamente da pessoa que eu gosto.
   Sinto vontade de ir até para tirar satisfação mas consigo me controlar a tempo. Me sento em um banco mais afastado dos meus colegas na mesa e sirvo arroz com ervilhas e uma coxa de frango no meu prato.

   ㅡ O que foi July? Ainda com essa sua obsessão pelo Weasley? - perguntou minha amiga Katerine.

   ㅡ Não é obsessão, eu só não gosto da namoradinha dele. Algum problema?

   ㅡ Todos, ontem a professora Minerva chamou sua atenção por que estava encarando a Zipp durante a aula dela...

   ㅡ Quem é Zipp? A Ana? Já tem até apelido?

   ㅡ Come se não a sua comida vai esfriar. Sua louca.

   Depois disso, como, sem falar mais nada fui para o meu dormitório, coloquei meu pijama e dormi sem muito esforço. Mas um pensamento martelava em minha mente, eu pelo menos poderia tentar ser amiga dele, por que eu não tento?

George Weasley
   Estava indo para a Torre de Astronomia no horário que dizia a carta, mas quando chego lá meu coração erra uma batida, era Nick Malfoy.

   ㅡ O você está fazendo aqui, Weasley? - ela me perguntou com cara de nojo.

   ㅡ Era você? - perguntei meio desconcentrado.

   ㅡ Era eu, mas não fui eu que escrevi a carta... Eu não posso ter nenhum tipo de relação com pessoas como você... - disse secamente.

   ㅡ Gente como eu!? Você já parou para pensar que nem tudo gira ao seu redor? Você trata todos que não tem "Sangue-Puro" como um lixo!

   ㅡ Você nunca entenderia! Eu não posso não disse que não quero! Se o Draco visse eu fazendo amizade com alguém que não tenha Sangue-Puro ele conta para os nossos pais!

   ㅡ Mas por que justamente comigo você é grossa desse jeito? - perguntei exasperado. - Você me chama aqui e me trata como um inseto perigoso que deveria ser esmagado imediatamente?!

   ㅡ Você não percebe não é Weasley... Eu te trato assim para camuflar o que eu realmente sinto por você! Eu sou louca por você George!

   Ela gritou isso e saiu do local me deixando com cara de paspalho ali parado como se fosse um poste.
   Retornei ao meu dormitório e encontrei Fred observando o Mapa do Maroto. Não pude evitar de rir naquele momento, tenho que admitir, eu estava feliz, por que sabia que os meus sentimentos eram correspondidos...

________________________________________________🍃 Não se esqueçam de votar e comentar 🍃

Malfoy & WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora