16: Alvo Dumbledore

2.1K 146 19
                                    

Narradora
   Lucius Malfoy caminhava decidido entre os corredores da escola indo em direção a sala do diretor, Alvo Dumbledore, ele queria resolver alguns assuntos sobre o ataque do hipogrifo ao seu filho, e falar sobre o relacionamento do mesmo.
   Chegando no grando grifo de bronze na entrada da sala do diretor ele disse a senha e subiu as escadas em direção à porta. Ele bateu na porta e a mesma abriu quase instantaneamente revelando um Dumbledore sorrindo e olhando Lucius por cima dos óculos de meia lua.

   - O que lhe trás aqui Sr. Malfoy? - perguntou cordialmente.

   - Queria que algumas atitudes fossem tomadas à cerca do hipogrifo que atacou meu filho.

   - E...

   - Algumas informações sobre o relacionamento de Draco.

   - Ah sim, ele está realmente saindo com alguém. Stuart Sutcliffe, ótimo aluno, uma boa pessoa.

   - Queria que ficasse de olho neles Alvo, - falou fazendo uma cara de nojo ao ouvir o nome Stuart. - Já deve saber que não gosto disso.

   - Não vejo o por que, os dois formam um belo casal, e parecem estar felizes. O que te incomoda nisso?

   - Questões familiares, você não entenderia.

   - Deve saber Lucius, que como Diretor de Hogwarts, eu posso até interferir na vida acadêmica dos alunos, mas não na vida pessoal dos mesmos. - falou sutilmente enquanto acariciava Fawkes.

  - Está certo, por favor certifique-se de que o hipogrifo em questão seja sacrificado. - falou mudando de assunto querendo evitar uma discussão.

   Enquanto andava pelos corredores para sair da escola ele avistou perto das escadas sua filha, Nicolle, e o namorado, George Weasley.

   - Nicolle, - disse chamando a atenção dos dois. - Preciso falar com você, em particular.

   - Claro pai, er... até mais George. - falou se despedindo do mesmo, que estava com um estranho tom esverdeado na pele.

   - Continua com isso pelo o qie vejo. - falou encarando a filha.

   - Você não me fará mudar de idéia. Eu gosto dele, vai ter q aceitar.

   - Duvido que ele queira continuar com você depois que você se tornar uma... - Nicolle o interrompeu.

   - Só na sua mente eu vou me juntar ao seu grupinho fanático. Eu não sou assim.

   - Você vai sim, fazer parte disse. Eu vou garantir que faça.

   - Boa sorte. - disse dando uma piscadela e se afastando.
________________________________________
   Nicolle entrou em seu dormitório e avistou Pérola sentada lendo um livro qualquer. Aproveitando que só havia uma pessoa presente se permitiu deitar na cama e derramar algumas lágrimas.

   - Nick? - perguntou curiosa. - O que houve? Por que você está chorando.

   - Meu pai Pérola, ele quer que eu me torne uma deles. - falou se sentando na cama e secando as lágrimas.

   - Mas você não vai né?

   - Ah claro que não! - exclamou. - Que idéia ridícula. Talvez à uns meses atrás eu quisesse isso. Mas, ai Winston, eu tô confusa.

   - Eu te entendo. Mas independente do caminho que você escolher eu vou estar do seu lado. Só não chora tá?

   - Você é ótima Pérola. Não sei por que fica o dia todo no quarto lendo.

   - Prefiro a companhia de Batilda Bagshot. - ela disse sorrindo e mostrando seu exemplar de História da Magia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Malfoy & WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora