06: "Ele é gay!"

4K 251 56
                                    

Kaya Kane
   Os corredores da escola estavam praticamente vazios, já que a maioria dos alunos tinha ido para Hogsmead.
   Eu, Pérola e Nick havíamos ficado na escola, nós ficamos praticamente o dia todo na biblioteca estudando para a prova de Aritimancia que teríamos naquela semana.
   Eram mais ou menos 16:30 quando eu vi Stuart, meu melhor amigo, sentado sozinho em um canto do corredor observando alguma coisa ao longe; curiosa do jeito que sou, fui me sentar ao seu lado.

   ㅡ Tá olhando o que, Stuart? - pergunte me sentando ao seu lado.

   ㅡ N-nada não. - ele gaguejou.

   ㅡ Tem certeza? - perguntei olhando para a mesma direção que ele.

   ㅡ Tenho. Certeza que não é nada. - disse nervoso.

   Continuei olhando para aquela direção até que vi Draco Malfoy saindo da sala de Feitiços. Olhei apavorada para Stuart, e quase imediatamente ele me puxou para longe dali, entrando em uma sala vazia logo em seguida.

   ㅡ EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GOSTA DO DRACO. EU NEM SABIA QUE VOCÊ ERA GAY! - gritei exasperada, mas de certa forma mais aliviada, eu sempre tinha a sensação de que o Stu ficava flertando comigo...

   ㅡ Algum problema com isso? - ele disse. - Algum problema com a minha sexualidade?

   ㅡ Não, nenhum, só que eu não imaginava que você gostava do Draco. Entendeu meu raciocínio?

   ㅡ Entendi sim. - ele respondeu rindo.

   Batidas nervosas foram ouvidas na porta da sala, andei até ela e dei de cara com Fred, rindo de um jeito nervoso. Admito que achei (no mínimo) estranho.

   ㅡ Boa tarde Kaya. - ele disse me dando um selinho rápido.

   ㅡ Boa tarde. O que houve?

   ㅡ Quem é ele? - disse sem jeito apontando para Stuart.

   ㅡ Meu amigo, Stuart Sutcliffe. Não me diz que você está com ciúme? - exclamei rindo.

   ㅡ O que? Eu com ciúme? - ele começou a rir. - Só quero saber quem é ele.

   ㅡ Não precisa ficar com ciúme Fred, querido. Ele é gay. - disse dando uma leve risada daquela situação.

   ㅡ Sério? - ele perguntou aliviado. - Nossa nem imaginava...

Hermione Granger
   Eu estava escovando meu gato, Bichento, quando ele pulou nervoso do meu colo e começou a correr em direção ao rato do Ron, Perebas.
   Ron levou um susto com isso, e saiu correndo atrás do meu gato. Perebas achou abrigo embaixo de um armário, Ron pegou meu gato e arremessou pelos ares em minha direção, sorte que consegui pega-lo a tempo.

   ㅡ Pra que jogar o pobre gato desse jeito Ronald? - gritei pra ele.

   ㅡ Por que ele queria comer meu rato. Calma Perebas, agora você está seguro. - ele disse acariciando o rato cinzento.

___________________________________________________Capítulo produzido em homenagem a CarolineL1718.

🍃 Não esqueçam da estrelinha...🍃

Malfoy & WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora