Estava andando pelo pátio da escola durante um pequeno intervalo que tínhamos entre as aulas. Minhas amigas conversavam empolgadas com o fato das aulas terem começado a menos de 15 dias. Quando conversando com sua amiguinha sangue-ruim, vejo Ron Weasley.
ㅡ E aí Weasley. - digo sentando ao seu lado com um sorriso cínico. - Sobre o que conversam?
ㅡ Sobre o fato de que Sirius Black acaba de fugir de Azkaban, o que é um feito incrível. - disse a sangue-ruim, Hermione Granger.
ㅡ Ah, Sirius Black? Meu pai me falou dele era um dos seguidores de Voldemort. - falei vendo o espanto tomar conta dos dois à minha frente.
ㅡ Não diga o nome dele! - disse Rony - Ninguém diz o nome dele, apenas alguns comensais da morte dizem!
ㅡ E o que vai fazer se eu disser de novo? - perguntei levantando do banco. - Vai duelar comigo? Ah é, você usa a varinha velha do seu irmão, ou seja, ela não lhe deve obediência.
ㅡ Quer testar? - disse ele levantando irritado apontando a varinha para mim.
Ouço alguns alunos cochichando sobre o "duelo" que estava prestes a acontecer, mas para acabar com a minha alegria, ouço duas vozes masculinas dizendo:
ㅡ Dispersar! - gritou um.
ㅡ Não há nada para ver aqui! - gritou o outro.
Após isso eles foram ao encontro do irmão, pararam um em cada lado do mesmo.
ㅡ O que você quer com nosso irmão? - disse um dos gêmeos Weasley. - Sabe que ele tem dificuldades em feitiços! - Ele disse fazendo com que Rony gritasse "EEEI".
ㅡ Só estava brincando com ele. - admiti dando de ombros. - Nada de mais...
ㅡ Pois fique sabendo - disse um deles (George) ficando à centímetros do meu rosto. - Se encostar um dedo no meu irmão, ou em qualquer pessoa da minha família, você vai se ver comigo.
Admito que seu cheiro de hortelã que invadiu minhas narinas me fez ter vontade de beija-lo. Nick o que você está dizendo?
ㅡ Claro. - disse me afastando. - Só não chege mais perto de mim, seu traidor de sangue.
Me afastei e fui para a aula de História da Magia junto com minhas amigas, durante o caminho fiquei me repreendendo por pensar em beijar um Weasley.
ㅡ Por que está com essa cara Nick? - perguntou uma de minhas amigas, Pérola.
ㅡ Oi? - perguntei voltando para a realidade. - Ah, nada não... - disse coçando a nuca.
ㅡ Tem certeza? Você tá estranha. E está com o coração acelerado. - disse Angie colocando a mão do lado esquerdo do meu peito.
ㅡ Já disse que nada! - disse entrando na sala do Profº Binns. - Coisa chata.
ㅡ Pois me parece - disse Pérola - que você está assim por causa do George...
ㅡ O que!? - gritei enquanto os outros alunos e o professor entravam na sala. - Olhe o que você está dizendo!
ㅡ Tem certeza? Por que se você estiver gostando dele, não deixe seus pais descobrirem. Eles não vão gostar.
ㅡ Como meus pais podem descobrir algo que não aconteceu? - perguntei a fuzilando com os olhos.
A aula como sempre foi entediante, e pareceu ter durado uma eternidade, quando ela finalmente acabou teríamos o resto do dia livre para fazer bosta nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy & Weasley
AlteleNicolle Malfoy é irmã mais velha de Draco e está em seu quinto ano em Hogwarts, constantemente ela escolhe Rony Weasley como alvo de suas piadas sem graça, isso até seus irmãos mais velhos, Fred e George Weasley resolverem defende-lo. --> Plágio é...