Eu estava deitada na cama me perguntando como iria ganhar a vida depois de ser demitida do meu único emprego como garçonete por causa de um cliente irritante. Peguei meu celular e liguei para minha amiga Yunna. Ela conhecia muitas pessoas lá, então talvez eu consiga encontrar um emprego rapidamente. Fui até a varanda do meu quarto e esperei pela resposta dela.
📱- Alô, Yunna ... então, eu queria dizer que ontem eu perdi meu emprego mas não foi culpa minha - Disse num tom calmo.
📱Yunna - Hm ... sei - Disse ela do outro lado da linha desconfiada - Mas você já colocou seu currículo em algum lugar?
📱- Coloquei nas redes sociais e ... espera tem alguém me ligando - Tirei o celular do ouvido e vi que era um número desconhecido, atendi - Alô ?!
~📱 Alô ... oi você é a [seunome] Holder ?? - Uma voz feminina Soou.
📱-Sim por que ?? - Disse um tanto desconfiada. Até porque não é todo dia que eu recebi uma ligação assim do nada , ainda mais alguém me chamando pelo nome todo.
~📱Eh que eu vi o seu currículo e queria saber se está disposta a qualquer coisa mesmo ...
📱- Ah ... claro que estou, qual será o emprego ?? - Ajeitei minha postura e um sorriso brotou nos meus labios.
~📱... de babá, mas olha eu irei te pagar semanalmente ... 23.4500W, aceita? - sério isso? eu literalmente não tenho paciência nem pra mim mesma e vou ficar de babá ? não estou acreditando nisso Deus mas como é a única coisa que me restou.
📱- Ah, claro .... podemos encontrar antes pra senhora poder me contar mais sobre a criança ?! - o meu tom de desânimo era visível mas ela estava tão desesperada que não percebeu isso.
~📱Eh .... Sim - Disse um pouco nervosa - Me encontra na cafeteria perto do prédio de espelhos de Seul
📱 ok!! - disse baixo e nos despedimos - Yunna? tá na linha? então acho que arrumei um emprego mas não gostei não queria esse não!
📱Yunna- Você queria sim , [seunome] você precisa dar um jeito nessa tua vida se não vai ficar dependendo de mim pra tudo , rum! é o que o trabalho?
- babá - assim que eu disse pude escutar a risada abafada da mesma - cala a boca!
📱Yunna - Bom desculpa , boa sorte aí beijo - ela desligou e eu suspirei fundo olhando em volta , fazer o que né? foi o único que me restou
Eu nem me apresentei meu Deus , então gente me chamo [seunome] tenho vinte três anos e moro em Seoul por causa de um intercâmbio que eu fiz aos dezoito anos mas acabei ficando por aqui por questões particulares (claro que demorou demais para essas coisas se resolverem mas eu consegui com muito custo) , eu sou americana morei no Texas junto do meu irmão Tayler Holder e Bryce Hall , porém tenho mais intimidade com o Bryce Estou praticamente há dois anos sem me relacionar com uma pessoa então digamos que eu voltei a ser virgem :)) e tá tudo bem , Yunna sempre tenta arrumar uns meninos pra mim mas eu acabo negando e ficando na minha.
Depois de quase quarenta minutos me arrumando para a entrevista, finalmente saí de casa. É importante destacar que optei por uma roupa simples, assim como uma babá se vestiria. Espero sinceramente que a criança não seja mimada.
Quebra de tempo
Ao sair de casa, eu peguei um táxi próximo à praça e dei a minha localização para o motorista. Durante o trajeto, enviei uma mensagem para um dos meus amigos chamado "SeokJin", informando que estaria ocupada hoje. Ele havia planejado uma noite de filmes na minha casa, mas aparentemente eu não poderia comparecer. Ao entrar na cafeteria, eu paguei o taxista e respirei fundo, impressionada com o ambiente refinado e belo do local. Cheguei a questionar a razão pela qual eu estava ali.
— Com licença ... qual de vocês é a Dona do numero que termina em 23 ??
?? - Eu querida..você poderia esperar uns 2 minutos, estou terminando de entrevistar ela - Assenti indo em direção ao balcão , aproveitei para pedir um cappuccino.
A entrevista dela demorou mais que dois minutos então eu acabei pedindo um bolinho de abacaxi para acompanhar o capuccino.
— Obrigada querida por esperar .. - A mais velha sorriu sem jeito e se sentou no banco ao meu lado.
— Ah não foi nada ..- Sorri enq a olhava com um semblante calmo.
— Então ... [seunome], nossa você tem vinte três anos? Nem parece rs bom sou a Jeon Junghee e tenho um filho de dezoito anos eu sei que parece bobeira contratar uma baba para um menino de 18 anos mas é que ele é anti-Social entende? Ele só conversa com os primos que também estudam na mesma escola que ele ... o jungkook é frio mas se você conversar com ele talvez ele mude ..- Sorriu forçado - Você aceita esse trabalho?
— Nossa é muita informação pra assimilar mas eu aceito sim, quando posso começar? - Sorri de leve. Não acredito que vou tomar conta de um moleque de dezoito anos , praticamente um homem.
— Hoje mesmo se não tiver problemas pra você , até porque eu tenho uma viagem daqui a 45 minutos..você terá que dormi na casa ... tem problema?
- Oh, não tem, bom como a senhora disse é melhor ir ... só me envia o endereço da casa pra mim - Levantei do banco e aproveitei para pagar a conta , ela assentiu e se curvou de leve.
- Ta bom querida , foi um prazer fazer negócios com você o Jungkook vai adorar conhecer você..fica tranquila ele é frio mas não um iceberg - ela riu e eu acabei rindo de nervoso , após ela sair da cafeteria eu sai logo depois.
Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo "pega fogo" , escrevi que hoje estaria ocupada a noite por causa do trabalho novo. Yunna começou a rir e o Jin perguntou o porquê.
📱yunna - ela trabalha como babá de um moleque de dezoito anos kkkkk
📱jin - gente? que isso kkkkkkkkkkk
📱- será que tem como vocês dois parar? obrigada.Guardei o celular voltando minha atenção na rua , aproveitei para comprar alguns docinhos para não ficar a seco durante o caminho para a casa da senhorita Junghee.
🍼
Então gente..eu sei que ficou uma merda esse capítulo mas não me julguem sou nova nisso
Pfvr me deem apoio🥺☺️ ♥ ️ ♥ ️ ♥ ️peço desculpas pelos erros de pt eu estou escrevendo por um computador
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babysitter - JJK (reescrevendo)
FanfictionUm dia qualquer , uma menina de vinte três estava à procura de um emprego pois havia acabado de ser despedida.A americana que estava ficando sem dinheiro para pagar seu aluguel até que teve uma ideia de por seu currículo nas redes sociais para as p...