Capítulo Sete

6.2K 352 121
                                    

Jungkook pov's

Não achei que a [seunome] seria tão agressiva ao ponto de xingar alguém em um lugar público , a Hyuna saiu da sorveteria bufando e eu sai logo após encontrando a morena do outro lado da rua.

A morena foi o caminho todo contando algumas coisas de sua vida pessoal e assim vice-versa , eu não estava mais afim de fazer aposta nenhuma a [seunome] é uma pessoa tão adorável e olha que eu nem conheci ela direito.

Chegamos em casa e eu fui tomar um banho , mandei mensagem para o Hoseok avisando que iria levar a babá junto à aula de amanhã.

— Jungkook? eu vou ficar no meu quarto tá? se quiser comer algo ou sei lá me chama - assenti a olhando entrar no quarto e entrei no meu.

Com o tempo eu acabei dormindo por cima dos livros da escola. Pela manhã acordei com a [seunome] abrindo a cortina , eu estava na cama mas ontem à noite eu dormi sobre a cadeira. Suspirei fundo me sentando na cama.

— eii o que foi? - ela se aproximou - está com as bochechas vermelhas.

Suas mãos tocaram meu rosto e eu me arrepiei afastando meu corpo por impulso.

— eita , você está com febre..você tem algo importante na escola? - neguei - então vamos fazer assim hoje você vai faltar.

— É só uma febre , não uma doença.

— Jungkook você está pelando! vai tomar um banho gelado pra abaixar um pouco a febre.

— ah não - me deitei novamente mas ela puxou a coberta - [seunome]!!

— anda logo - fiz bico levantando da cama indo em direção ao banheiro do quarto.

[seunome] Pov's

Acordei pela manhã ao som de "Ooh lala " , tomei um banho escovei meus dentes e arrumei meu cabelo deixando o mesmo solto ,  arrumei minha cama e sai do quarto indo até o quarto do Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei pela manhã ao som de "Ooh lala " , tomei um banho escovei meus dentes e arrumei meu cabelo deixando o mesmo solto , arrumei minha cama e sai do quarto indo até o quarto do Jungkook. Ontem à noite ele estava dormindo sobre a mesa então eu o coloquei na cama , com dificuldades porque é maior que eu , e depois fui dormir.

O Jungkook com febre alta senhor o que eu faço? minha mãe disse que quando eu ficava doente ela fazia canja pra mim e ficava agarrada o dia todo comigo.Separei uma roupa para o maior e coloquei sobre a cama , sai do quarto mandando mensagens para minha mãe e desci para a cozinha.

Separei as coisas para fazer uma canja e deixei em cima da pia , comecei a picar alguns legumes.

Eu me preocupei tanto com o Jungkook que nem troquei meu pijama que coloquei depois do banho , literalmente eu ando de pijama o dia todo se deixar.

My babysitter - JJK (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora