Capítulo treze

2.3K 142 6
                                    

No dia seguinte, ao acordar, olhei para o lado e lá estava Jungkook, dormindo serenamente ao meu lado. O sol da manhã filtrava-se pelas cortinas, criando um suave brilho ao redor dele. Seus cabelos pretos estavam levemente bagunçados, e ele tinha uma expressão tranquila, quase angelical. Eu não conseguia acreditar que estava ali, ao lado do meu ídolo.

Permiti-me observá-lo por um momento, admirando os traços do seu rosto e a forma como seus lábios curvavam-se em um leve sorriso mesmo enquanto dormia. O coração batia acelerado dentro do meu peito. O que eu tinha feito para merecer essa chance? O dia estava começando, e a atmosfera era mágica.

De repente, ele começou a se mexer, abrindo os olhos lentamente. Quando ele me viu, o sorriso brotou em seu rosto, iluminando o ambiente de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Acordar ao lado dele, com aquele sorriso, fez meu coração derreter. A sensação de estar ali, naquele momento, era indescritível. O que eu fui me meter? Uma nova realidade que eu nunca quis deixar.

Ele me observou por um instante, como se estivesse tentando entender se realmente era eu ali ao seu lado. Seu sorriso se alargou e, finalmente, ele falou:

— Bom dia! Você está aqui mesmo? — sua voz ainda estava sonolenta, mas tinha um tom brincalhão.

Eu ri nervosamente, tentando absorver a realidade da situação.

— Sim, estou aqui! Parece um sonho, não?

Jungkook se levantou um pouco, apoiando-se nos cotovelos, e seu olhar era intenso, como se quisesse gravar cada detalhe daquele momento.

— Eu também não consigo acreditar. O que aconteceu ontem à noite?

— Eu... não sei bem. Apenas segui meu coração — respondi, sentindo as bochechas esquentarem.

Ele riu suavemente, e esse som fez meu coração acelerar ainda mais.

— Você é cheia de surpresas. Adoro isso. — Ele inclinou-se um pouco mais perto, seus olhos brilhando de curiosidade. — O que você quer fazer hoje?

— Hmm... talvez explorar a cidade? Ou quem sabe ficar aqui, aproveitando o momento? — sugeri, tentando disfarçar a empolgação.

— Vamos fazer um pouco de cada. Mas primeiro, precisamos de café! — ele disse, levantando-se da cama com um brilho travesso nos olhos.

Enquanto ele se espreguiçava, não pude deixar de admirar seu corpo em movimento. Jungkook virou-se para mim, ainda sorrindo.

— Você não vai ficar aí parada, vai? Venha!

Levantei-me rapidamente, ainda tentando processar a sensação de estar ao lado dele.

— Estou indo! Mas você vai me ajudar a me arrumar?

Ele deu uma risadinha, caminhando até a porta do quarto.

— Apenas se você prometer não escolher algo muito extravagante. Quero que todos vejam o quanto você é incrível sem muitos truques.

Sorri, e nesse momento, percebi que tudo o que eu queria era estar ao lado dele, vivendo essa nova realidade que parecia ter saído de um conto de fadas.

Enquanto caminhávamos em direção à cozinha, não pude deixar de pensar na situação que me preocupava. A ideia de namorar Jungkook era incrível, mas e a reação da mãe dele? Ela sempre foi muito protetora, e a ideia de ter uma babá namorando seu filho poderia ser um choque para ela.

Enquanto Jungkook começava a preparar o café, eu me recostei na bancada, tentando esconder a ansiedade que crescia dentro de mim.

— O que você está pensando? — ele perguntou, virando-se para mim com uma xícara de café na mão.

My babysitter - JJK (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora