Capítulo Oito

6.2K 354 177
                                    

A Lola seguiu a [seunome]  até a cozinha e eu me sentei no mesmo sofá que o Jimin , comentei com ele que não queria mas fazer a aposta porque poderia machucar o coração da menor.

— Ah por mim tudo bem , mas agora eu não sei o Taehyung sabe que ele é chato.

— sei , vou falar com ele depois - suspirei fundo mudando de canal.

As meninas voltaram para a sala e a morena sentou com a Lola em seu colo , olhei de ladinho e fiz bico. Estávamos todos prestando atenção no filme de animação "operação bighero" até a campainha tocar.

— eu atendo - a morena se levantou com cuidado e como a Lola havia dormido em seu colo ela só arrumou a menor no colo. - ah oi Taehyung

— oii , oh eu trouxe o Bam porque ele tava muito bagunceiro..vai lá botar ela na cama

[seunome] pov's

Subi as escadas indo em direção ao quarto onde eu estava , deitei a menor na cama com cuidado e a cobri com uma cobertinha. Quando sai do quarto dei de cara com o Taehyung.

— aí que susto - ele se desculpou.

— eu queria dar um beijinho na Lola , estava com saudades dela - assenti e deixei ele entrar.

O maior deu um beijinho na testa da pequena e saiu do quarto junto de mim , descemos as escadas e eu me sentei na poltrona novamente.

— Taehyung posso falar com você em particular? - ambos se levantaram deixando só eu e o Jimin na sala.

— aconteceu algo? - disse calma.

— não , é coisa deles..[seunome] você tem Tiktok? - assenti mas disse que não usava muito - ah sim , quer gravar um?

— ah pode ser - sorri

Ele me mostrou o vídeo que iríamos fazer então eu disse que tudo bem , suspirei fraquinho quando ele colocou a musica pra tocar. A coreografia era um pouco difícil e diferente pra mim mas eu consegui fazer.

— ah eu gostei e voce ? - assenti o olhando , nossos rostos estavam próximos mas escutamos uma tosse falsa e nos afastamos rapidamente. - Querem gravar com a gente também?

— aaah achei que não ia nos chamar - Jungkook reclamou fazendo bico e eu o abracei de lado - ae eu estou doente preciso ficar assim com ela

— que isso?! se for assim também quero ficar doente - o Taehyung disse fazendo manha

— Iiiiih para com isso , ela é minha babá - apertou meu corpo contra o seu - por tanto só eu tenho esse privilégio.

Eu dei risada baixinho e me soltei do maior indo para perto do Jimin ver o próximo áudio.

Quebra de tempo - Uma semana

Já faz uma semana que eu estou trabalhando aqui na casa da senhorita Junghee , até que tem sido bem divertido os meninos ficam direto por aqui e a namorada do Jungkook também.

Eu não sei se é coisa da minha cabeça mas eu juro que vi essa menina de papo com um cara chamado "Eunwoo" não sei o que eles estavam falando mas pareciam bem íntimos.

Eu tenho ido em casa apenas pra pegar roupas já que o Jungkook pegou uma coisa comigo de ficar agarrado , os vídeos que postamos no tiktok acabaram gerando comentários negativos mas não pra ele e sim pra mim.

Meu irmão até me ligou em vídeo alguns dias pra ver se eu estava bem , conversei com ele sobre eu estar nutrindo sentimentos por um dos meninos , ele até perguntou quem era mas eu resolvi não contar...a única que sabe é a Yunna.

— [seunome]? está ocupada? - neguei me aproximando do moreno - me ajuda com uma coisa aqui

— o que? - ele queria que eu ajudasse a arrumar o botão de sua blusa da escola , hoje pelo jeito era o último dia de aula - ahm ok

Coloquei minhas mãos sobre a camisa e comecei a abotoar a mesma , engoli seco olhando seu abdômen e sorri de leve , quando acabei nossos olhares se encontraram.Suspirei fraco o olhando e ele aproximou nossos lábios com um toque seus lábios estavam juntos do meu.Suas mãos foram parar em minha cintura e as minhas em volta de seu pescoço , levemente eu estava acariciando sua nuca com a ponta dos dedos.

Nos separamos assim que a campainha tocou , eu me afastei indo atender e dei de cara com a Hyuna toda perfumada , estava tão forte que eu nem estava aguentando.

— nossa , oi pra você também Hyuna - a mesma revirou os olhos e entrou na casa. - Vem Bam vamos lá pra cima

Subi as escadas indo em direção ao quarto , escutei a porta da frente bater e olhei pela janela. Fiz bico ao ver o maior saindo , aproveitei que eles saíram e mandei mensagem para o meu irmão.

(gente eu to meio cansada , então não vou fazer até 1000 palavras , desculpe beijos fiquem bem)

My babysitter - JJK (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora