Capítulo onze

3.2K 195 13
                                    

Esperei os seres se arrumarem na mesa e então levantei da cadeira onde estava para ajudar a servir , os meninos ainda estavam com a cama nas costas e isso era de se imaginar.

— gente mas que tanto sono é esse de vocês? - disse enquanto colocava o bolo acima da mesa.

Seokjin - fomos dormir muito tarde ontem , o que você queria? que levantássemos com ânimo? - respondeu me olhando torto.

Yoongi - como você conseguiu dormir tarde e acordar cedo tão bem?! aff - o mais pálido reclamou enquanto tomava seu café.

— eu fazia muito isso quando morava com os amigos do meu irmão então já me acostumei dormir tarde e acordar cedo - passei pelo Jungkook e arrumei seus cabelos bagunçados mas me surpreendi do mesmo agarrar minha cintura encostando a cabeça ali.

Taehyung - ashiii olha só esse moleque..solta ela Gookie - disse empurrando o moreno que estava me apertando.

Namjoon - Normalmente ele não é assim , vai ver não dormiu bem também..

— Goo , eu preciso atender o meu celular..me solta - disse baixo para que ele pudesse ouvir e então aos poucos ele me soltou.

Hoseok - aí olha só pra ele ..parece um bebê - eu ri baixo saindo da cozinha indo pegar meu celular.

A mãe do Jeon estava voltando para casa e queria acertar as contas para que nada ficasse faltando , disse também que eu não iria precisar voltar por esse mês porque ela estaria em casa de recesso , pelo menos vou ter um tempo para mim.

Depois que os meninos tomaram café eu chamei o Jungkook para conversar num canto reservado e expliquei a ele que ficaria fora por causa da mãe dele , mas que poderíamos sair qualquer dia desse. Achei que ele fosse entender de primeira mas o moreno ficou emburrado o resto da manhã.

(...) Seokjin e eu estávamos fazendo o almoço enquanto os demais jogavam alguma coisa na sala , ainda estava com um certo pensamento na cabeça sobre estar nutrindo sentimentos pelo Jeon , sei que não devia mas é algo que não consigo controlar.

Seokjin - tudo bem? está tão quieta cortando esses tomates - disse empurrando meu ombro de leve chamando minha atenção.

— está sim , só estava pensando um pouco..acho que esse tempo longe do Goo vai me fazer bem , preciso descansar minha mente um pouco e repensar nos meus pensamentos sobre estar sentindo algo por ele..

Seokjin - o Jeon gosta de você ____ ele só não quer admitir porque o Taehyung também está afim de você , e antes ficar sem você do que ver eles brigados.

— eu não sei Jin , não me parece certo sabe? parece errado ao meu ver..quer dizer ele é praticamente meu patrão né - disse soltando a faca na mesa.

Seokjin - a mãe dele iria adorar ter você como nora..___ você é uma menina de ouro ,qualquer homem se apaixonaria por você..o Jeon é um pouco imaturo mas se você disser que quer algo sério com ele pode ter certeza de que esse comportamento vai mudar.

— obrigada Jin , acho que é por isso que eu amo tanto você - sorri levantando da cadeira.

Seokjin - fala isso perto da Yunna pra você ver..vai me matar - ele disse e caímos na gargalhada chamando atenção do pessoal que estava na sala.

Yoongi - sobre o que estão conversando? - pergunto se aproximando do balcão.

— sobre ele ser o meu favorito..- disse baixo desviando meu olhar para o mais pálido.

Yoongi - iiiih não era o Jeon? - o mais velho começou a rir alto e eu acabei rindo também.

Hoseok - mas do que vocês tanto rir meu Deus? - O maior de cabelos escuros se aproximou do Yoon que faltava pouco cair no chão.

Seokjin - eu sou o favorito da _____ , ela acabou de dizer que me ama - escutei um barulho na sala e fomos olhar do balcão. - KKKKKKKKKKKKKKKKK

— meu abajur caro..- disse baixo.

Jungkook havia caído encima do abajur quando tentou pular o sofá e vir para onde estávamos , fiz um pequeno beiço nos lábios ao ver que tinha quebrado tudo.

Hoseok - KKKKKKKKK PUTA MERDA JEON - disse rindo do moreno que estava com um semblante sério olhando para eles.

Namjoon - culpa sua..ninguém mandou pular o sofá.

Jimin - mas o que está acontecendo? uma barulheira..pode nem falar no celular em paz KKKKKKKKKK VOCÊ QUEBROU? - se aproximou do moreno e começou a gargalhar.

— tadinho gente deixa ele - sai da cozinha e me aproximei do Gookie pegando o abajur no chão , catei os cacos junto dele e joguei na sacola que o Tae havia trazido.

(...) Aquela tarde foi tão icônica que eu não vou esquecer , o moreno tentou de tudo para me dar dinheiro só que eu não quis afinal foi um acidente então não estava tão preocupada com aquilo tudo. Tem umas semanas que eu não vejo os meninos e ness efeito tempo eu tenho focado mais em mim , comprei algumas coisas para minha casa e também resolvi mudar um pouco minha aparência , fiz algumas tatuagens também.

Aproveitei o tempo que estava fora da casa do Jeon , procurei por um curso de design e devo começar a nova turma na outra semana , o Jin me contou que o Jeon fez algumas mudanças também..deixou o cabelo crescer e também fez alguns piercings juntamente de uma tatuagens , também contou que ele começou a malhar e tals , deve ter ficado um puta gostoso.

Estava rolando o feed do instagram até passar uma foto do jungkook com um menino desconhecido mas que também era muito bonito , curti a foto e acabei entrando no stories dele.

— tsc agora ele até grava vídeo para o tiktok..- disse para mim mesma deitada na cama olhando o vídeo. - até que tá gostoso mesmo..meu Deus____ para com isso!

Ri baixinho saindo da página dele e continuei rolando o feed até meu computador começar a chamar , levantei da cama arrumando meu pijama e sentei na cadeira do computador atendendo a ligação,

🖥 - Ora ora não é que ela mudou mesmo? como vai morena? sentiu minha falta? - me arrepiei dos pés a cabeça ao ver o quão ele havia mudado.

-ˏ' 🖇..⃗. ─ ───────
⁞ '...✍ welcome babe; 🐝( :bouquet: ;
;[,,do you need a hug?ೄ*
« :poodle: ›🍀everyday i luv u¡ !❳; ♡
.˚。⋆ O9·O1·24... :date: .»today

É minha gente chegamos ao fim do capítulo mas vou deixar as fotinhas pra vocês entender . Beijos , votem bastante!!!Não esqueçam de ir lá na história demova do Taehyung!!

 Beijos , votem bastante!!!Não esqueçam de ir lá na história demova do Taehyung!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My babysitter - JJK (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora