Como eu havia dito na sinopse e num dos capítulos anteriores, estou reescrevendo a história porque tem partes que n estão fazendo sentido pra mim , não fiquem bravos comigo estou melhorando a história pra vocês , beijos bom capítulo:))
Jungkook P.o.v's
Após escovar meus dentes eu estava vendo uns vídeos no instagram até aparecer uma sugestão de conta pra mim , olhei bem a foto da menina no espelho e sorri de ladinho ao ver que era a [seunome] , passei a metade na noite vendo as fotos dela e as fotos em que ela foi marcada.
Pela madrugada eu acabei tendo um sonho erótico com a [seunome] o que me fez acordar totalmente suado e excitado , me xinguei mentalmente indo até ao banheiro para me "aliviar".
Escutei a porta do quarto ao lado abrir mas eu já estava quase no ponto de parasse iria piorar minha situação , então nem levantei pra ver quem era.
Depois de lavar minhas mãos eu fui deitar pra dormir de novo.
[Dia seguinte]
Acordei com a luz do sol no rosto já que a cortina estava aberta mas eu fechei ontem à noite , abri meus olhos vendo a [seunome] pegando os copos espalhados pelo quarto. Sentei na cama e ela me olhou com um semblante calmo.
— Bom-dia Jungkook - eu apenas murmurei "dia" e ela riu saindo do quarto.
Levantei da cama cambaleando e fui tomar um banho para despertar um pouco.
[Seunome] Pov's
Eu voltei correndo pra cama depois de escutar aquilo , tanto que no dia seguinte eu acordei até cedo. Fiz o café da manhã, acordei o Taehyung que saiu depois das oito já que tinha que ir para a Faculdade dele.
Aproveitei para chamar o Jungkook ele tinha que ir para a escola as dez , então eu o chamei. Tão fofo ver seu rostinho amaçado.
Eu desci para lavar a louça e arrumar algumas coisas da cozinha , claro que eu vou fazer faxina nessa casa depois da bagunça de ontem vai ser necessário mesmo.
O jungkook já havia tomado café e agora estava no jardim de traz ou melhor numa academia "mini" que tinha ali , eu estava limpando tudo tranquilamente até parar pra prestar atenção nele. Tão focado e tão sexy , meu Deus [seunome] ele é seu patrão!
Balancei a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos da mente e voltei a limpar a sala até à porta da frente abrir.
— Ah oi - a Hyuna disse baixo - o jungkook já acordou? - assenti e apontei para onde ele estava.
Ela saiu pisando onde estava molhado , eu queria matar mas me controlei , suspirei fundo passando pano novamente. Como o Jungkook iria sair eu resolvi fazer o almoço depois das onze.
— [seunome] estamos de saída tá? , até daqui a pouco - o moreno disse saindo com a loira.
Assim que ambos saíram eu mandei mensagem para o meu irmão que me ligou em chamada de vídeo assim que eu mandei "oi".
📱Bryce - aí finalmente !
📱- nem demorei tanto assim - revirei meus olhos , apoiei o celular num lugar e voltei fazer o que estava fazendo.
📱Bryce - diz oi para os meninos..- ele virou a câmera para os seus amigos , sorri acenando.Acho engraçado que os amigos do Bryce são tão fofos ao invés de "brabos" , o Josh é um neném assim como o Pay e o Thonny.
📱Bryce - quando você vai vir aqui de novo? - disse que não tinha previsão - poxa as meninas estão com saudades.
📱- eu também estou com saudades das minhas pequenas , ah eu tenho que ir maninho o Taehyung chegou.
📱Bryce - até mais baixinhaDesliguei o celular e olhei de relance o mais alto sentando no spa e pegando o celular , me parece cansado.
— Para de me olhar assim - ele disse e eu voltei ao mundo real de novo.
— desculpa , como foi sua manhã? - ele começou dizendo que seu professor estava muito ocupado com coisas pessoais e não terminou a aula toda , só passou algumas coisas - ah sim , o Jungkook acabou de sair.
— sim eu o vi no caminho pra cá , aah o Jin estava vindo - sorri animada - nossa que sorriso lindo
— aí não fala assim - fiz bico enquanto mexia no forno.
— o que está fazendo pra gente? - se levantou vindo a cozinha
— gosta de suflê? - ele fez uma feição de confuso e eu ri - tipo , escondidinho de carne-seca ou outros.
— nunca comi - deu ombros.
— vai comer hoje - sorri o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babysitter - JJK (reescrevendo)
FanficUm dia qualquer , uma menina de vinte três estava à procura de um emprego pois havia acabado de ser despedida.A americana que estava ficando sem dinheiro para pagar seu aluguel até que teve uma ideia de por seu currículo nas redes sociais para as p...