🖥 - oii jungkook , eu estou bem..e também estou com saudades - respondi com um sorrisinho nos lábios , coloquei meu cabelo atrás da orelha e ele sorriu do outro lado da tela.
🖥 - o que tem você tem feito? tem cuidado de outros bebês ? - disse em um tom baixo mexendo nos dedos.
🖥- não..tenho feito outras coisas isso sim , e você? tem feito muita coisa? saído muito? - disse arrumando minha blusa no corpo.
🖥- estou trabalhando com música agora , me encontrei nessa área e quis ficar , agora vem cá..quando vou poder ir te ver?
🖥- amanhã eu estou em casa se quiser aparecer aqui..- comentei olhando a data no computador.
🖥- e que tal agora?..eu posso ir sem problemas - o relógio batia às nove da noite.
🖥- mas agora está muito tarde - o maior levantou da cadeira e pegou um moletom colocando no corpo - jungkook!
🖥- até daqui a pouco.
Ele desligou o computador e eu fiquei ali parada sem saber o que fazer , virei meu corpo na cadeira e acabei rindo daquela situação. Levantei da cadeira indo em direção ao banheiro , escovei meus dentes novamente e arrumei meus cabelos num coque frouxo.
O que eu posso fazer pra esse garoto uma hora dessa? - pensei enquanto descia as escadas da casa , passei minhas mãos no rosto olhando a cozinha.
Peguei as coisas no armário e coloquei na bancada — acho que fazer um brigadeiro da pra passar a noite e pipoca talvez. Suspirei fundo começando a fazer as coisas , coloquei uma musica no celular e enquanto fazia as coisas mexia o corpo no ritmo da música.
(...) Tem quase uma hora que eu estou esperando o Jungkook e admito que quase dormindo , já havia comido pipoca toda e o brigadeiro estava na geladeira ainda. Desliguei a televisão e quando estava subindo a campainha tocou.
Me arrastei até a porta e destranquei abrindo em seguida , um sorriso se fez em meus lábios ao ver o moreno com um sorriso sacana no rosto.Ele vestia uma regata branca acompanhada de um moletom cinza , uma calça jeans e sapatos que o deixavam maior do que já era.
— achei que você estava em casa garoto.. - disse dando espaço para ele entrar e me surpreendi com o maior que entrou fechando a porta e com um pouco de brutalidade colou nossos corpos.
Jungkook - eu estava..pensando um pouco se deveria chegar aqui e fazer o papel daquele menino bobo ou se deveria agir como homem..- suas mãos seguravam firme meu corpo.
— ahm? - disse baixo o olhando nos olhos , aqueles olhos de jabuticaba que me encaravam com tanta ternura. - Jungkook..
Jungkook - s/n não adianta fingir que não está sentindo nada , eu sou uma criança ainda e preciso de todo amor e carinho desse mundo..- seu rosto estava se aproximando do meu e eu estava ficando nervosa mas ao mesmo tempo eu queria aquilo.
Não pude deixar de notar como seus olhos brilhavam, refletindo as luzes da rua molhada. Ele parecia diferente hoje, mais sério, mais intenso.
Sem dizer uma palavra, ele se aproximou lentamente, seus olhos fixos nos meus. Eu senti meu coração acelerar, uma mistura de nervosismo e excitação borbulhando dentro de mim. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer, nunca achei que Jungkook me veria de outra maneira além de uma babá.
E então, num instante que parecia durar uma eternidade, ele inclinou-se para frente e seus lábios encontraram os meus num beijo suave, mas cheio de promessas. Fiquei paralisada por um momento, sem acreditar no que estava acontecendo, mas logo me deixei levar pela sensação calorosa que se espalhava por todo o meu corpo.
Foi um momento breve, mas intenso, que mudou tudo. Naquele momento, percebi que talvez houvesse mais entre nós do que eu jamais imaginara, e que talvez, contra todas as minhas expectativas, eu também sentisse uma atração irresistível por ele.
Após separarmos o beijo, Jungkook olhou nos meus olhos com uma intensidade que fez meu coração acelerar ainda mais. Ele segurou suavemente meu rosto entre suas mãos e, com uma voz firme, mas cheia de ternura, fez uma declaração que me deixou completamente surpresa.
Jungkook - Eu sei que pode parecer estranho, considerando nossa dinâmica como babá e cliente, mas desde o momento em que te vi, algo dentro de mim mudou. Você não é apenas uma babá para mim, (seu nome), você é alguém que mexeu comigo de uma maneira que eu nunca senti antes.
Ele pausou por um momento, olhando profundamente em meus olhos, como se buscasse alguma confirmação de que suas palavras estavam sendo recebidas da maneira certa.
Jungkook - Eu não consigo mais ignorar o que sinto. Eu quero estar perto de você, compartilhar cada momento, e ver onde isso nos leva. Eu sei que pode ser complicado, mas eu estou disposto a enfrentar qualquer obstáculo, se isso significar ter você ao meu lado.
Suas palavras ecoaram em minha mente, deixando-me sem fala e com o coração batendo descompassado. Nunca imaginei que Jungkook pudesse sentir algo assim por mim, e agora, diante de sua declaração sincera, eu me sentia inundada por uma mistura avassaladora de emoções.Com o coração ainda acelerado pelas palavras de Jungkook, eu respirei fundo antes de responder. Olhei para ele, tentando expressar a complexidade dos meus sentimentos.
— Jungkook, eu... Eu acho que talvez eu também esteja começando a sentir algo por você — comecei, escolhendo minhas palavras com cuidado. "Mas há algo que me preocupa, algo que não posso ignorar."
Ele olhou para mim, esperando que eu continuasse, e eu continuei, lutando para encontrar as palavras certas.
— Sua mãe... ela pode não aprovar nosso relacionamento. Ela tem expectativas muito específicas para mim, e eu não sei como ela reagiria a nós dois juntos. Eu não quero criar problemas para você, Jungkook. É por isso que estou hesitante.
Eu vi uma sombra de preocupação passar pelos olhos de Jungkook, mas ele pegou minha mão suavemente, transmitindo um senso de conforto.
Jungkook - Eu entendo, (seu nome). Nós vamos lidar com isso juntos, da melhor maneira possível. O que quer que aconteça, estarei ao seu lado. Vamos enfrentar os desafios juntos, porque o que temos vale a pena.
Suas palavras me deram um novo senso de confiança e determinação. Talvez, com Jungkook ao meu lado, pudéssemos superar qualquer obstáculo que viesse em nosso caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babysitter - JJK (reescrevendo)
FanfictionUm dia qualquer , uma menina de vinte três estava à procura de um emprego pois havia acabado de ser despedida.A americana que estava ficando sem dinheiro para pagar seu aluguel até que teve uma ideia de por seu currículo nas redes sociais para as p...