Não sei porquê mas eu não fui com a cara dessa garota, ela acha que só porque está com o moreno ali pode falar comigo assim? eu hein. Me sentei no sofá ao lado do Jimin , eu acho.
— Você é de onde? — O Jungkook perguntou e eu o olhei com atenção , essa menina está me matando apenas com o olhar.
— Do Texas mas vim morar aqui — Sorri e o mesmo sorriu de lado indo até os amigos.
— Agora está explicado as gorduras e o cabelo horrível. — Disse se sentando ao lado do moreno.
— bom pelo menos eu nao estou tentando ficar loira a força ou melhor igual a uma palha de aço — sorri de ladinho cruzando meus braços.
— [seunome] vai dormir por aqui? - disse calmo , Namjoon , enquanto me olhava atentamente.
— Sim a mãe do Jungkook pediu - A loira me olhou furiosa. — minha flor , o que houve? está insegura de si?
— meninas.. pelo amor de Deus..— O jungkook se pronunciou e a Hyuna disse que não queria que eu dormisse na casa.
— [Seunome] quantos anos você tem? parece ser bem nova - o Yoongi que estava mexendo no celular finalmente nos olhou.
— Eu tenho vinte três anos - sorri de ladinho os olhando.
— Gente , vocês não acham que o Jin está demorando demais não? - Hoseok olhou em volta.
— Kim Seokjin? - O mesmo assentiu - Gente ia morrer e não ia saber que vocês são amigos dele..sou amiga do Jin desde quando comecei a morar aqui
— Aaah então você é a chocolate? — Jimin fez uma feição estranha no rosto.
— sim , ele me chama assim por causa da minha cor e também por causa dos meus cachinhos eu acho - dei ombros sorrindo e escutei a Hyuna rir.
Os meninos dicaram conversando sobre coisas aleatórias até a loira ter a ideia de chamar as amigas para jogarmos alguma coisa , os meninos iriam embora mais tarde então não teria problema.
Pedi o jungkook pra me levar até o quarto onde eu iria ficar , ele me explicou que a decoração era da irmã mais velha dele. Achei fofo da parte dele me ajudar a arrumar as coisas no quarto.
Jungkook Pov's
Eu acompanhei a morena até o quarto onde ela iria ficar e a ajudei com suas coisas , a [seunome] é tão meiga e fofa não posso nem negar que achei ela muito bonita.
Depois de arrumar as coisas com ela eu a disse que irá descer e esperar no andar de baixo , pela sala mesmo , antes de descer passei no meu quarto pra tirar a jaqueta do corpo. Hyuna estava mexendo no celular deitada na cama e eu revirei meus olhos saindo do quarto.
No caminho para a sala escutei os meninos comentando sobre a babá , eles estavam pra fazer uma aposta. Me aproximei mais um pouco da parede e suspirei fundo ao ouvir tais palavras do Taehyung.
— Aposto que o jungkook vai ficar com ela no final da semana - até parece que vai ser fácil assim mas se ela der mole quem sabe.
— Vocês estão fazendo apostas sem mim? - escorei meu corpo no batente da porta e ri baixinho.
— A gente começou agora , senta aí - me sentei na cadeira de veludo e cruzei minhas pernas.
Eles começaram a falar que eu teria que fingir que estava apaixonado pela [seunome] e ver no que iria dar mas na minha cabeça isso não vai dar certo porque ela parece ser séria em relação a "namoro" , quando o Jimin perguntou ela foi bem seca ao responder.
— Certo apostado - sorri de ladinho e escutei a campainha tocar , logo barulho de passos da escada se ecoou na sala.
— parece que as amigas dela chegaram , vocês vão fazer algo? - o Nam perguntou fechando o livro.
— Só quero ter distância se for quem eu estou pensando - o Jimin disse um tanto sério.
Escutamos risadas altas vindo da porta e logo as duas amigas da Hyuna estavam presentes na sala , a Lee que é apaixonada no Jimin e a Jisoo que dispensou o Taehyung quando entrou um novato na escola.
A feição de sério do Taehyung se fez na hora o olhar dele pra o celular chegava ser escuro , engoli seco e senti a necessidade de sair daquele lugar só de sentir a aura do Jimin.
— Jiminie? - a Lee se aproximou e o mesmo só a olhou de canto. - nossa nem um "oi Lee , como você está?"
— oi Lee , como você está? - o mesmo nem a olhou.
Suspirei fundo e peguei meu celular para mexer até escutar passos novamente na escada , olhei de relance assim como o Yoongi também olhou e mordi meus lábios disfarçadamente ao ver a morena descer de pijama.
— para de olhar jungkook - o Namjoon sussurrou batendo o livro na minha cabeça e eu desviei meu olhar assim que a morena chegou na sala.
— Quem é você? - foi a vez da Lee falar.
— Ah essa é a babá do Jungkook - o Taehyung disse sorrindo e abriu espação pra morena de sentar ao seu lado.
— Mas desde quando essa garoto precisa de babá? - a Jisoo disse rindo.
— Desde que comecei a falar com pessoas que nem você , preciso de alguém pra me proteger de tanta falsidade - disse sério mexendo no celular e a Hyuna disse para ela não ligar.
— bom calma gente , prazer [seunome] e vocês duas? - a morena sorriu gentilmente.
— Hm sou a Lee e essa é a Jisoo - o sorriso falso nos lábios era notável.
pessoal estou passando aqui pra avisar que estou reescrevendo a história , tem algumas partes que ficaram sem sentido então eu estou tentando concertar pra vocês , graças à essas "partes sem sentido " eu não consigo elaborar um capítulo novo pra essa história então eu vou mudar um pouco as coisas então provavelmente quem já está lendo há um tempo vai perceber mas quem veio agora só segue o ritmo da história e aguarde pelo capítulo novo.
Mais uma vez obrigada por acompanharem essa história kkkkk , amo vocês
minhas redes sociais 📱
Instagram - @emilly_ez
Tiktok - @Tradu_xcxBjo fiquem bem :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babysitter - JJK (reescrevendo)
Fiksi PenggemarUm dia qualquer , uma menina de vinte três estava à procura de um emprego pois havia acabado de ser despedida.A americana que estava ficando sem dinheiro para pagar seu aluguel até que teve uma ideia de por seu currículo nas redes sociais para as p...