Jimin observava o tempo nublado pela janela. Ele sempre amou a chuva, apreciava a prática de andar na chuva, com sua pele sendo banhada pelas gotas de água gelada. Era algo que ele não dispensava. Era. Agora parecia que os dias ficavam sem graça com todo aquele cinza das nuvens, atrapalhando o sol de brilhar. Os dias chuvosos eram frios demais e Park sentia falta do calor.
A verdade era que ele sentia falta do namorado o abraçando em dias frios, reclamando de ter tomado chuva e se espreguiçando no sol quando o mesmo surgia em meio a nuvens. Jungkook amava o sol, calor, verão, praia, piscina e tudo que fosse quente.
Ironia do destino, ou não, no momento em que ele refletia sobre a chuva e a falta que o namorado fazia, Jungkook estava ao seu lado, observando cada traço do seu rosto, imaginando o que ele tanto pensava. Como Jungkook queria por suas mãos naquele rosto, sentir a pele, que sempre fora um pouco mais fria que a sua, beijar os lábios que a maioria das vezes tinha gosto de gloss de cereja.
Taehyung fitava os dois rapazes e se perguntava se ele próprio não estava enlouquecendo. Via um estranho que só ele podia ver, que só ele podia tocar e esse estranho era namorado do seu vizinho depressivo. E para fechar com chave de ouro, ele, Kim Taehyung, havia colocado seus lábios bem hidratados com lip balm na boca de Yoongi que a julgar pela casa, nem devia escovar os dentes.
O telefone tocou tirando todos de seus debates particulares. Park Jimin caminhou até o aparelho e tomou o fone em mãos. Taehyung não precisava prestar atenção para saber que era o porteiro perguntando se o tal amigo de Park podia ou não subir.
Jimin se virou para o vizinho.
- Yoongi já está subindo, logo você poderá ir embora.
- Ótimo!
Kim escutou uma batida na porta e foi atender, Jimin revirou os olhos, que rapaz mais folgado. Assim que Taehyung abriu a porta e seus olhos pararam no garoto do outro lado, ele sorriu ladino. O garoto tinha cabelos pretos, ombros largos, pele clara, rosto gordinho e olhos estreitos. Gostava muito do que via.
- Oi? - cumprimentou o estranho timidamente.
- Olá, eu sou Kim Taehyung e você é? - se apresentou sorrindo para o outro rapaz.
- Min Yoongi. - Yoongi era tímido, e Taehyung estava o deixando sem graça.
- É um prazer te conhecer. - conferiu bem o rapaz, bom partido, Taehyung estava com sorte.
- Hum... O Jimin está? - coçou a nuca de forma desconfortável.
- Sim. - Kim deu uma última "secada" e se lembrou do porque o garoto bonito estava ali. - Jungkook, eu te chamei aqui porque seu amigo, Park Jimin, tentou se matar.- disse tudo assim sem rodeios e ouviu o baixinho bufar, enquanto Yoongi arregalava os olhos. - Ele está bem, no momento, porém não posso passar o resto da noite aqui, e muito menos deixa-lo sozinho. Então é ai, meu querido, que você entra.
Taehyung deu espaço para que Yoongi entrasse e quando o rapaz passou por ele, piscou para o baixinho.
- Jimin, mantenha nosso garoto entretido, por favor. - gritou antes de caminhar até a porta do seu apartamento.
Taehyung tinha um lado safado que o dominava quase o devorando por completo. Sua autoestima era invejável.
...
Yoongi passou a noite no apartamento de Jimin, conversaram sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, já que Park não lhe contou o que estava o deixando tão triste. Abriram algumas garrafas de bebida, apesar da relutância de Min.
- Olha, eu sei que não quer falar disso, mas você precisa superar a morte do Jungkook. - começou Yoongi. - Ele não ia querer te ver assim.
- Se ele tivesse a oportunidade de ver alguém, não seria eu. - falou Jimin virando o resto da garrafa de bebida na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Vmin
FanfictionKim Taehyung está quase sendo diagnosticado como biruta por seus amigos por, supostamente, ver um rapaz, que, mais uma vez, supostamente, não existe. Jeon Jungkook está morto, mas não é tão simples assim. O pós morte é um tédio, vagar por aí sem um...